07 novembro 2014

Músicas em filmes “antigos”



Olá gente, tudo bem com vocês? Sexta-feira, sensação boa de final de semana está ai, e para você que não sabe o que fazer nessa Sexta-feira a noite, eu tenho umas dicas para você. Lógico que minhas dicas são de filmes, porque eu assisto muito filme e quero compartilhar com vocês aqueles que eu acho que são legais.

Dessa vez eu não vou colocar trailer do filme (mais ou menos), mas eu escolhi uma música de cada filme, para você além de ter uma dica de filme se animar um pouquinho, porque música é bom. Então vamos à minha primeira dica.


Berlin – Take My Breathe Away do filme Top Gun: Por favor dessa vez eu tive que começar com meu favorito e esse foi o primeiro que eu assisti de todos que eu vou citar aqui. Top Gun conta a história de amor, um aluno que é apaixonado por sua instrutora e como vocês sabem, esse tipo de relacionamento não era bem visto, então é considerado quase como um amor impossível. Perfeito, perfeito, o filme é lindo e faz a gente chorar e a música, ai gente, a música também é perfeita. E quem não gosta dos filmes com o Tom Cruise? 



Roxette – It Must Have Been Love do filme Uma linda Mulher: Esse filme é perfeitinho, sabe? Para quem ainda não assistiu o filme conta a história de uma garota de programa, que sonhava com uma vida melhor, que sonhava encontrar seu príncipe encantado e não é que ela conheceu o cara com quem ela acabou se apaixonando? O problema é... Será que ele sentiu o mesmo por ela? Ele a contratou para ficar com ele por um tempo, enquanto ele ficava na cidade e durante esse tempo tratou ela muito bem. O filme é lindo e eu chorei também (sou chorona né?). A música também é maravilhosa, afinal Roxette manda muito bem em todas as músicas dela.


Bill Medley e Jennifer Warnes – Time of my life do filme Ritmo Quente: Mais uma história de amor quase que impossível. O filme conta a história de uma garota que vai passar as férias junto com sua família em tipo de um hotel e lá ela se apaixona por um dos dançarinos do local e claro que seu pai não gosta nada da ideia, e a proibi de ir ver o rapaz que também está apaixonada por ela. Vai dizer, essa música anima qualquer pessoa e o filme é lindo.




You are the one that i want/We go together do filme Grease: Esse filme é um musical na verdade e para quem me conhece sabe que não curto musicais, porém Grease me conquistou, além das músicas que tocam tipo... Direto, o filme conta uma história bem legal, de um cara que por estar com um grupinho de amigos que se acham, ele acaba meio que esnobando uma garota que ele conheceu nas férias de verão, só que ele não imaginava que essa garota iria começar estudar na mesma escola que ele estudava. Só que ele gostava dela, porém não queria admitir para seus amigos, ela era uma garota toda certinha quando ele conheceu ela e como deu para notar no vídeo, ela deu uma pequena mudada. Sabe aqueles filmes de colegiais que tenho certeza que todo mundo já assistiu? Então, é muito parecido com isso, mas esse é bem divertido. A música? Nem se fala né? Dá vontade de escolher mais de duas.
Por que eu escolhi duas? Porque como eu disse, da vontade de escolher muito mais.

Tem muitas outras músicas que aparecem em filmes “antigos”, que eu poderia estar citando aqui, mas escolhi apenas meus filmes favoritos e minhas músicas favoritas para compartilhar um pouquinho com vocês.

Mas conta ai, você já assistiu algum desses filmes? Conhece mais algum filme que tenha músicas legais e que sejam quase da mesma época dos filmes que eu citei? 

6 comentários:

  1. ♪It must have been love, but it's over now...♫
    Heehehe adoroooo essa musica e esse filme. Faz anos que eu vi, acho que não tinha a mesma maturidade que tenho hoje, fiquei com muita vontade de ver.
    Não se faz mais musica nem filme como antigamente, né!?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. amo ritmo quente >< amo dançaar, a musicaaa é muito legal pena que eu não me lembro de mais musicas antigas assim kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Amo o filme "Uma linda mulher". E essa música do filme é de se apaixonar e chorar.. rsrs Parabéns, amei de verdade! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ótimas indicações de filme Uma Linda Mulher é perfeito linda música e filme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a seleção! Não sei escolher minha favorita. Das músicas acho que seria It must be love, mas a cena e o filme são de Dirty Dancing, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo esses filmes e essas músicas. Dirty Dancing eu vi tantas vezes q perdi a conta, rs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...