05 novembro 2014

Série – Constantine


Você já ouviu falar da série Constantine? Eu como gosto muito de vocês, fiquei sabendo da série, fui assistir o primeiro episódio para compartilhar com vocês essa novidade e também um pouco sobre o que eu achei até o momento.

Quem já assistiu o filme Constantine sabe do que exatamente trata-se o assunto principal da vida de John Constantine, assim como no filme a série não poderia ser diferente em relação ao assunto principal.

John Constantine é um exorcista, ocultista e está sempre lutando contra as artes das trevas. No começo do primeiro episódio você fica meio perdida, por que Constantine está em um hospício? Bom, o fato é que ele mesmo se colocou lá naquele lugar, estava cansando dessa coisa de exorcismo, estava querendo esquecer os demônios e tudo que envolvia o trabalho dele, mas como da para notar na série os seres sobrenaturais não se esqueceram de John Constantine.

Uma mulher acaba sendo possuída lá no hospício, apenas para deixar uma mensagem para John, sendo ‘Liv die’, e Constantine percebe que precisa sair daquele lugar, porque o trabalho dele ainda não acabou. Com o decorrer do episódio descobrimos que Liv é uma garota, filha de um falecido amigo de John Constantine. Liv tem o poder de ver o mundo como realmente é, assim como seu pai tinha esse tal poder, mas até o momento, antes de ser ter ataca por várias “pessoas” Liv nem sabia que tinha esse poder, nem fazia ideia quem era John Constantine e achava que seu pai havia morrido muito tempo atrás. Constantine encontrando Liv entregou para ela um colar que pertencia ao seu pai e com esse colar Liv consegue ver tudo em sua volta de um jeito diferente aos nossos olhos, mas não pense que é o colar que tem o tal poder, porque Constantine e nem outra pessoa até o momento consegue ver tais coisas mesmo tendo o colar, então o poder está nela mesmo (risos).

A série é nova, então ainda não há muito que falar sobre ela. Só tenho uma coisa, não gostei do autor que interpreta Constantine, eu sei lá, apenas não curti o jeito dele, deve ser porque curti bastante o jeito do cara do filme, mas isso são detalhes e apenas gostos que não interferem em nada na hora de assistir a série.

Eu espero que os próximos episódios continuem no mesmo estilo que o primeiro, porque se continuar assim vai ser muito bom. E aguardando mais episódios, para saber mais sobre a série.

E você, já tinha ouvido falar dessa série? Já começou a assistir? Não tem interesse? Deixem nos comentários suas opiniões sobre o assunto.


9 comentários:

  1. Oii,

    Eu não curto esse tipo de série,e estou mais ligada na parte das comédias... HSUAHSUAHSUHA
    Mas gostei do seu ponto de vista, espero que você continue gostando :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de série sou mega fã da série Sobrenatural, eu assisti esse filme e gostei bastante pelo jeito vou amar a série também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana.
    Eu conhecia o filme, mas não assisti. Agora tem a série, deve ser bem interessante. Não conhecia nem o roteiro, para falar a verdade. Às veze cabo me desligando um pouco de outras séries a não ser Revenge.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu adoro série assim. Eu vi o filme e amei, mas a série ainda não vi, deve ser bem legal =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca ouvi falar da série. E confesso que não me interessou muito.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Serie é tudo de bom amei a dica.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por histórias desse tipo, amo Supernatural! Confesso que comecei a ler a sua resenha e parei na metade porque fiquei muito afim de ver!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas parece bem interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Hum parece ser muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...