07 novembro 2014

[Vídeo] DIY – Nuvem Okay (A Culpa é das Estrelas)


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje o vídeo é um faça você mesma, bem simples, bem fácil mesmo de ser feito. Pode até parecer meio bobo esse diy, mas como é meu primeiro DIY e para quem me conhece sabe que não sou muito boa nessa parte, eu quis começar com algo bem simples mesmo.

Apesar de ser simples é fofo, você que é fã do livro A Culpa é das Estrelas e tem um namorado, que tal fazer um ensaio fotográfico e aproveitar a nuvem para fazer no tema “okay?”, ou ainda você pode estar decorando seu quarto, pode fazer maior e usar como um mural, apesar que vai ficar tudo furadinho, mesmo assim fica bem bonito.

Se você gostar e resolver fazer um também, me envia as fotos pode ser por e-mail, pode me marcar no Instagram ou ainda me enviar na página do Facebook do blog.


Não deixe de passar lá no canal para conferir os vídeos anteriores e o vídeo que foi publicado hoje.

Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários.

E você sabe né? Quem é inscrito no canal teve a oportunidade de assistir primeiro, ainda não faz parte dessa galera, se inscreva aqui.

3 comentários:

  1. Oie Ana =)

    Adoro posts de decoração *--*
    Tem cada ideia fácil e linda para deixar a casa ainda mais charmosa.

    Beijos e bom final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. É, não gosto não! Li, mas não gostei do livro! :(
    DIY não é muito comigo, sou péssima com qualquer trabalho manual hahahahaa

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá, olá, olá p/ ti também, Cris.
    Hehehehe
    Eu confesso que não gosto do livro. Livro de distribuição de massa não são muito a minha área, mas achei uma graça as nuvens.
    Hehehe Adorei o DIY. perfeito para colocar em um mural com fotos ou algo assim.
    Ah, e que linda as tuas unhas coloridas.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...