05 novembro 2014

[Vídeo] Séries que sou viciada


Olá meninas, como prometido estou aqui de novo com vídeo novo. Como esse mês é aniversário do blog (27/11), eu vou gravar vídeo todos os dias... Esse vídeo eu publiquei ontem lá no canal e hoje vai ter vídeo novo lá no canal, então não deixa de passar por lá também, ok?


Então, eu resolvi falar um pouquinho das minhas séries preferidas e claro, gostaria que vocês deixassem nos comentários suas séries preferidas e quais vocês recomendam, vai que tem alguma série que eu ainda não conheço né?




Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários.

E você sabe né? Quem é inscrito no canal teve a oportunidade de assistir primeiro, ainda não faz parte dessa galera, se inscreva aqui.


4 comentários:

  1. Bom, quando se fala em séries... pra mim, Friends não pode faltar... amo amo amo ! :)

    E ultimamente tô assistindo (se bem que faz tempo que não vejo) Diários do Vampiro.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Não assisto essas mas amo séries!!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm AMO GOT e tem mais umas series aí que vc citou que tenho curiosidade em ver ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...