29 novembro 2014

[Vídeo] Vlog Final de Semana (15/11/2014)

Oi meninas, tudo bem? Mais um vlog para vocês, eu gostei de fazer vlog e apesar da câmera não ser de boa qualidade eu tentei deixar o melhor possível para vocês. Gravei como foi meu final de semana e você deve estar se perguntando “o título do post 15/11?”, sim, porque foi o final de semana que eu gravei e bom, o vídeo está faz tempo lá no canal... Quem é inscrito já deve ter visto e quem ainda não é inscrito eu trouxe para vocês verem aqui no blog e convidar para se inscrever lá no canal também né. :D

Mostrei como foi meu final de semana (obvio), e nesse eu não fiquei só em casa... Mostrei um pouquinho de como foi fazendo compras, etc.


Eu espero que vocês gostem, porque eu estou adorando gravar vlogs, assim vocês ficam sabendo um pouquinho mais sobre mim e ficam mais pertinho de mim, acho (risos).


E você sabe né? Quem é inscrito no canal tem a oportunidade de assistir primeiro, ainda não faz parte dessa galera, se inscreva aqui ou ainda você pode estar se inscrevendo ali no ladinho e receba todas as novidades em primeiríssima mão.


Criei uma página nova para o blog... Quem quiser acompanhar a página pelo Facebook vem curtir (clique aqui). :D 

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo!!! Ansiosa para ver suas comprinhas, adoro ir ao shopping!!!
    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, alias adoro videos nesse estilo, tenho vontade gravar um vlog tbm hahaa

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal os dois modelos, gostei bastante

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. que legar gostei do video
    amo shopping esse final de ano todo enfeitado ne rsrs
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  5. Que legal !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que saia preta linda, amei os seus looks, principalmente a sai e o vestido mais neutro.
    Beijos linda, adorei visitar seu blog.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...