16 dezembro 2014

[Vídeo] Comprinhas de Novembro 2014

Eu sei, eu sei... Estamos no meio do mês de Dezembro e agora que você vem postar vídeo de comprinhas aqui no blog? Sim. O vídeo está faz tempo lá no canal, mas como vocês sabem eu sempre acabo demorando um pouquinho para estar publicando aqui, vou ver se consigo começar publicar mais rápido, ou sei lá. Enfim... Meu primeiro vídeo de comprinhas e eu espero muito que vocês gostem, quero ver se consigo fazer vídeos assim mais vezes.


Então se gostar deixa seu like lá no canal e se inscreva. Será que a gente consegue chegar nos 600 inscritos até o final do mês? Conto com a ajuda de vocês. =)



Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever ali na barra do lado, ou... Clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Adorei as suas compras! Cada coisa mais linda. Amei os shorts, principalmente o jeans com detalhe de oncinha e o amarelo!!!!! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro esses vídeos de comprinhas!

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...