17 dezembro 2014

Filmes para assistir na semana de Natal


Ei que o Natal já está ai, semana que vem já é Natal, já é véspera de Natal, tempo de reunir a família e fazer festa. Mas enquanto o Natal não chega e quem sabe não foi você que ficou com os preparativos da festa ou até mesmo você que ficou com os preparativos da festa, mas as crianças são pequenas demais para estar te ajudando nesse momento, então... Quem sabe se não seria legal elas ou até mesmo você tirar um tempinho para assistir alguns filmes em clima de Natal? Eu separei alguns para vocês, então... Espero que gostem.


O Expresso Polar – O filme é uma animação e é muito fofo, eu já assisti e amei... Baseado no livro de Chris Van Allsburg, o filme mostra o dilema de um garoto que está desacreditando em Papai Noel, sendo assim ele realiza uma viagem para o Polo Norte em uma locomotiva que a principio parece ser totalmente normal, mas ela está cheia de magia natalina. Durante o trajeto várias coisas acabam acontecendo e sabe para onde todas as crianças do vagão estão indo? Conhecer o Papai Noel.
Assista é um filme bem divertido.


Um Conto e Natal – Mais um filme baseado em um livro, um conto de natal já é bem conhecido, talvez você não tenha visto, não tenha lido, mas já ouviu falar alguma coisa sobre o assunto.
Nesse caso tudo vai começar com Charles lendo algumas histórias, quando ele começa a ler histórias sobre fantasmas, mais conhecido como “Um Conto de Natal”, em uma animação a vida de Ebenezer Scrooge é mostrada, onde mostra que ele não gosta do Natal, mas prefere contar o seu dinheiro. Assim que o espírito de Natal é liberado e se espalha pela cidade, dois ratinhos tentam mudar o comportamento do homem. Então Scrooge recebe a visita de três espíritos de Natal, os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro.
Eu passei minha infância lendo esse conto em uma versão diferente, onde quem fazia parte era a turma do Mickey e tudo mais, eu era criança, então faz sentido do porque não era o conto verdadeiro, mas mesmo assim eu achei ótimo. (risos)


Em Greve para o Natal – Esse filme eu comentei essa semana lá no Twitter, o filme é muito engraçado. O que acontece? Bom, Joy uma mulher bem dedicada a época do Natal e que sempre contou com a ajuda de seu marido e seus filhos de repente no último ano que seus filhos vão estar em casa, porque afinal eles já cresceram e agora estão indo para faculdade, Joy resolve que quer ter o Natal mais perfeito para eles, mas dessa vez ela percebe que não vai ter como contar com a ajuda de nenhum deles, pedi para seus filhos e marido fazer alguma coisa eles simplesmente esquecem ou dizem que estavam ocupados, além deles não arrumarem as coisas que acabam bagunçando fazendo assim com que sobrasse tudo para ela, então o que ela resolve fazer? Greve de Natal na casa dela, enquanto os outros não ajudarem o Natal não vai sair naquela casa e não é que a greve ficou famosa e todas as mulheres da cidade resolveram fazer o mesmo... Imagina a confusão.


Em Busca da Estrela de Natal – Esse é um daqueles filmes onde há rei, rainha, príncipes e princesas, bruxa, magia, e claro... Um cara que é irmão do rei e quer roubar a coroa para si mesmo. E foi mais ou menos isso que aconteceu, porém dessa vez vamos envolver a estrela do Natal na história, a princesa desde pequena era apaixonada pela estrela de Natal e sempre quis poder toca-la, sua mãe lhe deu um colar em forma de coração e disse que a estrela sempre iria aparecer caso ela lhe desse seu coração para a estrela, seu tio sabendo de tudo, junto com uma bruxa deu seu jeitinho da menina desaparecer na floresta, o rei saiu desesperado em busca da menina e não achando acabou amaldiçoando a estrela de Natal, fazendo com que ela sumisse. Depois de um tempo encontramos uma menina pobre e tratada como escrava na casa onde ela mora, por um acaso essa menina acaba no castelo e conversando com o rei ela promete encontrar a estrela do Natal e sai para uma grande aventura.


Milagre na Rua 34 – Por favor eu não assisti o filme ainda, mas o filme é com a pequena da Matilda (ok, nesse filme ela não é a Matilda, mas mesmo assim eu gosto dos filmes dela). O filme passa na época do Natal, um idoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedo da mãe de Susan. A menina diz não acreditar que Papai Noel exista, mas o senhor diz que está ali para provar para ela e outras pessoas que Papai Noel existe sim.

Essas são minhas dicas de filmes para Natal, eu sei que tem alguns que já estamos mega acostumadas assistir, exemplo, Esqueceram de Mim, mas eu não quis colocar um filme que já assistimos várias vezes na televisão ou que é quase como um momento de nostalgia, enfim... Para esse ano essas foram minhas escolhas de filmes de Natal.

Você já assistiu algum desses filmes? O que acharam? Tem mais alguma dica de filme de Natal? Conte para mim nos comentários. =)

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

12 comentários:

  1. O filme expresso polar eu já assisti milhares de vezes e amo , bem a cara do natal mesmo *--*
    Os outros não conhecia ainda hehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A época do Natal é a melhor época..
    Tem filmes maravilhosos sobre.. E eu adoro.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ver o Expresso Polar.

    Adorei as dicas de filme amôura :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Esse "Milagre na Rua 34" já fiquei com vontade de assistir, hehe.
    Adoro essa época :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei de mais as dicas!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. O Expresso polar é muito lindo, um dos meus filmes de natal preferidos. Vi no cinema (há anos atrás, rs), com meus irmãos menores, e realmente me emocionou.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. perdi as contas de quantas vezes já assisti isso quando era criança!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica! Quero assistir "Em Busca da Estrela de Natal". Esse filme é muito falado aqui na Noruega!!! E eu ainda não assisti! :) Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hehe, boa época pra ver alguns classicos natalinos! eu adoro um heroi de brinquedo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas
    para mim natal nao eh natal sem o filme Esqueceram de mim hahaha
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Amo filmes natalino, e tem alguns ai que ainda não assisti então amei as dicas!

    Beijão! Lindo blog já to seguindo :)
    http://lookbookdagabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os Fantasmas de Scrooge é um filme lindo de Natal. Amo demais <3
    Os outros só conheço de nome, mas quem sabe assisto? O Natal já foi, mas filmes natalinos são amor <3

    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...