05 janeiro 2015

Divulgação de Livros

Hoje além de ter tido resenha aqui no blog, vai ter também divulgação de livros das autoras parceiras do blog.

A primeira divulgação é do livro é da autora Merari Tavares, são livros infantis.

·         Florência – A Borboleta que virou Bailarina
·         Presentes de Natal – A Árvore Mágica

Eu não sei o que vocês pensam a respeito sobre incentivar a leitura para as crianças, mas eu particularmente acho isso muito importante, então aproveita e envie um e-mail (merari_ta@msn.com) solicitando os livros para a autora e vendo o preço e tudo certinho. E faça seus filhos terem gosto pela leitura. :D



A Segunda divulgação é na verdade um AudioLivro da autora Francine Cruz, é um livro de romance.

A Casa dos dois Amores
Sinopse para deixar com aquela curiosidade:
Entre a vida do seu pai e o amor da sua vida, qual você escolheria?

Este áudio livro tem como pano de fundo as manifestações dos jovens brasileiros da década de 1960, anos da Ditadura Militar. No entanto, nem mesmo esse regime foi capaz de separar grandes amores. Felipe e Gabrielle são apaixonados, mas existe uma promessa que pode separá-los para sempre.

Descubra que promessa é essa e se prepare para fortes emoções!


Você pode estar adquirindo o livro aqui

E é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, que tenham ficado curiosas em relação aos livros e para você mamãe não deixe de comprar os livros infantis para seus filhos e para você que gosta de Áudio Livro, não deixe de adquirir o livro da Francine Cruz.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

4 comentários:

  1. OMG!!!!! amei a sinopse do a casa dos dois amores!!!
    E eu nunca conheci um áudio livro! é bom? é melhor do que e-books e livros físicos? deve se parecer com as radio novelas!!!
    http://www.miissperfection.com/2015/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é sim, nunca tive um também, mas eu acho que é bom... Acho que deve ser assim como você falou rádio novelas, é bom que a gente pode ficar imaginando enquanto escura e fazendo outra coisa ao mesmo tempo, claro, se você conseguir se concentrar e fazer as duas coisas ao mesmo tempo. XD

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Ana! Assim que puder, mando um exemplar pra você ouvir e sortear no blog! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Francine... Ai muito obrigada, eu vou ficar aguardando. >.<
      Beijão.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...