03 janeiro 2015

Divulgue seu trabalho


Você divulga seu trabalho e não eu, então não peça nos comentários para que eu esteja divulgando, está bem? É bem simples a forma de divulgar.

A divulgação vai durar o mês inteiro, então convida seu amigo, sua amiga blogueira, vlogueira e venha participar.

Se você quiser seguir o blog, seja pelo GFC ou pelo Google+, ou ainda se quiser se inscrever lá no canal do Youtube, curtir a página, sabe que a página é nova né? Então ajudaria muito se você pudesse passar lá para estar curtindo, ou me seguir nas redes sociais, você será muito bem vinda.


Como participar?
É só clicar em Add your Link.. E preencher seus dados.
Url - Link do seu blog.
Name - Nome do seu blog.
E-mail - seu e-mail.



Me siga nas redes sociais 

10 comentários:

  1. Oi Ana
    Feliz 2015
    Já estou participando da divulgação.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris...
      Feliz 2015 para você também. *-*
      Obrigada por participar, convida suas amigas blogueiras também. :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada pela oportunidade de nos ajudar a crescer,vi seu comentário no meu blog,e trouxe aqui o link do vídeo para você da Tag namorado maquiando espero que goste!!! *-* https://www.youtube.com/watch?v=5it0l-J8wt8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada sua linda. :D
      Obrigada por trazer o link do seu vídeo, vou conferir. *-*

      Excluir
  3. Oi Cristina
    Gosto muito do seu blog, e fico feliz que você tenha inciativas como essa. Já estou participando da divulgação. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia. Fico muito feliz por ler isso e saber que você gosta. Obrigada por participar. <3
      Beijos

      Excluir
  4. Ja Estou Participando ♥

    www.blogkellycristina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Que post legal! Muito bom conhecer novos cantos... Um ótimo 2015 pra você e o seu blog :)

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo certo e com você?
      Não é mesmo? Um ótimo 2015 para você e para o seu blog também. :D
      xoxo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...