25 janeiro 2015

DIY – Coroa de Flores


Hoje é Domingo e com ele vem muita coisa boa ou talvez não, depende de pessoa para pessoa, pra mim Domingo é o melhor dia, apesar de que é o dia que está anunciando que final de semana já está acabando, tirando isso... Seja bem vindo Domingo seu lindo. E para dar aquela animada hoje aqui no blog é dia de vídeo... hahahaha Sabe aqueles vídeos que eu vou publicando durante a semana lá no canal? Então... Todo Domingo eu venho aqui e falo sobre um deles e hoje é esse DIY muito fácil de ser feito e nem precisa de muitos materiais.

Para estar fazendo essa coroa de flores você vai precisar dos seguintes materiais:

ü  Ramos de flores de plástico (óbvio)
ü  Arame moldável
ü  Tesoura ou alicate

Tem todos os materiais? Então siga o passo a passo do vídeo e faça uma linda coroa de flores para você ou para dar de presente para alguém. Ah! Se fizer me envia uma foto para eu ver como ficou.


Viu como foi bem simples de fazer? E o melhor que você encontra todos os materiais bem baratinhos. E pensa só, vai ser um acessório a mais para vocês estarem complementando o look de vocês e arrasar nesse verão.

Ah meninas, não deixem de se inscreverem lá no canal e convidar as amigas também para conhecer o canal O Mundo de Crisinah... Se gostar do vídeo passa por lá para deixar seu like para dar aquela ajudinha, tudo bem?

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

8 comentários:

  1. Faz muito tempo que quero uma coroa de flores, mas não encontro aqui na minha cidade (o que esperar de uma cidade que nem shopping tem?). Agora vou aproveitar e fazer com o seu DYD.
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não encontrei nenhuma aqui na minha cidade, o jeito foi fazer mesmo. hahaha
      Faz sim Natalia e depois me mostra como ficou. *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei, amei. Fiz uma para mim,mas com flores minusculas. Com flores do tamanho da sua ficar muito melhor.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que linda... Que bom que gostou, mas acho que com flores minusculas deve ficar bem delicadinha né? *-*

      Excluir
  3. Adorei :D vou tentar fazer uma em casa e espero que eu consiga, haha Gostei do seu Blog! Vou visita-lo mais vezes *-* já me inscrevi no seu canal e em outras redes também ;) beiju <3 http://sweetfashiondiary-sfd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Faz sim e depois me mostra como ficou. *-*
      Que linda, obrigada por acompanhar o blog. <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu ameeei seu DIY, e o vídeo também por que você é muito simpática...Também temos um canal no youtube da uma olhada depois?!
    Beijos,
    Faça uma visita. Clique aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado... Muito obrigada. ♥
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...