30 janeiro 2015

Favoritos da Semana #3

Pedindo desculpas por não ter postado nada ontem e não ter postado algo sobre anime na Quarta-feira, meu notebook deu problema, sendo assim eu tive que arrumar e sendo assim não deu para postar nada. Vou virar programar todos os posts da semana, assim quando tiver algum problema ou falta de tempo, você continuam com novidades por aqui. Mas então vamos aos favoritos da semana? 


Como ultimamente eu estou sendo a doida das bolsas, eu vi essa no site Cat Club e não pude deixar de fora dos favoritos da semana. Sempre quis ter uma bolsa de gatinho assim e essa acabou me conquistando.


Esse é quase que uma dica de blog e o meu favorito da semana. O blog é Trajeto Aleatório da Ísis Guimarães e ela fala sobre vários assuntos, mas o que me chamou muita atenção foi que eu me identifiquei com os assuntos que ela aborda, pois muitas das coisas são coisas que eu também gosto.


Esse foi um post muito fofo que eu vi no blog da Izabella o Piece of My Heart, ela fez um post mostrando algumas da ilustrações da Mônica Crema e eu fiquei apaixonada por essas fofuras. Eu e com certeza você que está lendo isso agora, já deve ter visto algumas dessas imagens pelo Facebook e tudo mais, mas eu não fazia a menor ideia de quem havia feito e agora eu sei que é a ilustradora dessas fofuras. 


Para quem me conhece sabe que eu tenho um pequeno vicio por HQs e principalmente pelo Batman, então estava "passeando" pela internet e encontrei um loja perfeita... Loja Mundo Geek, onde tem várias coisas legais e relacionadas ao 'meu mundo' e encontrei esse copo que agora estou doida por um.  


Mais uma coisinha que me chamou a atenção na mesma loja anterior (Mundo Geek), imagina que legal para decorar seu cantinho com esse quadro e ainda colocar suas fotos no meio das histórias, muito legal a ideia. E meu aniversário está longe, mas vocês já sabem do que eu gosto. hahahaha

E esses foram os favoritos da semana. Gostaram? Ficaram com vontade de comprar alguma das coisinhas? Já conheciam os sites ou ainda não? Me contem tudo ai nos comentários. 

Beijos. <3


Me siga nas redes sociais 

7 comentários:

  1. Quanta coisa legaal, adorei
    Quero boa parte
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bola de gato. Muito fofa!
    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu que não sou muito fã do Batman amei essa garrafa, imagino você pirando quando a viu haha
    E essa bolsa é muito fofa <3

    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina né.. hahaha Adoro, adoro... hahaha
      Ela é muito fofa mesmo né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...