08 janeiro 2015

Inspiração: Cyndi Lauper


Eu não vou ficar contando história da vida dela e nem nada do tipo, só deixar minha opinião e apresentar para você que não conhece. Mas para você que já conhece, me diga... Como não amar as músicas dessa mulher? Como não gostar do estilo dela? E falando um pouco sobre essa mulher ela iniciou a carreira no início da década de 1980, e na minha opinião, ela faz sucesso até hoje. Suas músicas estão grudadas em mim e em muitas pessoas que eu conheço, até porque como eu disse antes, não tem como não amar cada música e cada letra, né?


Ela sempre apostou no colorido e nas roupas quase que extravagantes, eu particularmente acho legal o estilo dela e usaria muitas das peças de roupas que ela utiliza, sem nenhum pouco de medo... Já imaginei fazer tantos looks diferentes. Hoje em dia as roupas não estão tão coloridas como no início, mas algumas peças ainda continuam meio extravagantes, até porque se não fosse assim “onde estaria a nossa Cyndi, não é mesmo?”.


A mulher apostava em vestidos e muitos vestidos, saias diferentes... Sabe um vestido que me conquistou muito foi aquele no início do clipe “Girls Just Want To Have Fun”, pode me julgar eu sei lá, mas eu curti aquele vestido pra caramba.


Muitas pessoas não me entendem quando digo que gosto do estilo da Cyndi e que gosto das músicas dela. Eu sei que o estilo dela é meio excêntrico, mas eu me identifico com ela, um pouco pelas músicas, um pouco pelo cabelo, pelas roupas e principalmente por ela não ter medo, ou pelo menos não demonstrar medo em se vestir de uma maneira mais diferente do que as pessoas estão acostumadas ver por ai. Cyndi tem seu próprio estilo e isso que faz toda a diferença.

Para você que não faz a mínima ideia de quem é Cyndi Lauper e nunca ouviu uma música dela, o que eu acho meio difícil pelo simples fato que já tocou em vários lugares, eu separei algumas das músicas da mulher, para vocês entenderem o motivo de eu gostar das músicas, do estilo, etc.









Eu espero que vocês tenham gostado do post, das músicas que eu separei. E você já conhecia ou não conhecia essa cantora maravilhosa? Curtiu as músicas dela? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

16 comentários:

  1. Ahhhh que lindo um post sobre a Cyndi <3
    Fala sério, quem não conhece ela? Nem que seja pelos comerciais da Globo, mas todo mundo já ouviu Girls Just Want a Have Fun pelo menos uma vez na vida. O jeito como eu conheci a Cyndi é meio wthf, sabe o vídeo de We Are The World para arrecadar fundos para a África? Quando eu vi a Cyndi dando aquele "gritinho" atrás, eu pensei: "eu queria ser essa garota." Eu nem fazia ideia de quem ela era, fui pesquisar, e desde então, a admiro muito. Não vou dizer que conheço todas as músicas, ou que sei muito de sua história, pois não seria verdade, mas mesmo assim, gosto muito dela, e adorei ver um pouquinho mais dela aqui no seu blog, adorei o post, sério!
    Ah, e sobre as músicas, True Colors, sem dúvidas, é minha favorita dela, expressa tanta coisa, ainda mais cantada numa voz tão original como a da Cyndi. (fala sério, você não encontra uma voz parecida com ela em nenhum lugar).
    P.S: Anos 80, os melhores. Anos dos melhores filmes, melhor música <3
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que gostou Natalia. <3
      Verdade, eu fiquei me perguntando isso enquanto escrevia, tipo... Impossível não conhecer a Cyndi. E sei sim de qual vídeo que você está falando e como não querer ser essa mulher, né? hahaha Eu fico muito, muito feliz mesmo que tenha gostado.
      E a voz dela é maravilhosa, as letras das músicas são maravilhosas e você tem razão, a gente não encontra e acho que nunca vai encontrar uma voz parecida com a da Cyndi, essa mulher arrasa. :D
      E sobre os filmes e músicas, eu vou ter que concordar com você, porque são as melhores para mim também. hahaha <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Ela é demais e o teu post tbm. *---*
    bjuuuu. :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um pouco excêntrica, mas adorei saber mais da história dela, bem mais do que e imaginava.
    Só eu que acho ela meio parecida com a Xuxa? ahaha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo um pouco excêntrica, fico feliz que tenha gostado. :D
      Eu não sei te dizer se ela é parecida com a Xuxa. hahaha Eu achei ela parecida com uma amiga minha, idênticas quase, não tens noção .hahaha

      Excluir
  4. Cyndi é original, uma verdadeira artista, adoro ela!

    ResponderExcluir
  5. O post ficou ótimo. Quando vi ela pela primeira vez o que me chamou a atenção foi o cabelo, depois que fui conhecer as musicas. O estilo é diferente, mas cada um gosta de uma coisa mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que gostou. *-*
      O cabelo dela chama bastante atenção mesmo né? Sim, o estilo dela é diferente, mas isso que deixa tudo mais legal, ela não se importar com o que os outros vão pensar é uma das coisas que faz toda a diferença, ela é quem ela quer ser e pronto. :D

      Excluir
  6. ah, quem nunca cantou girls just wanna have fun XD ADORO

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa... No meu aniversário de 15 anos tocou essa música, pensa né. XD

      Excluir
  7. Adorei, ela é diva demaaaaais! <3

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito divertida neh? adoooo

    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...