24 janeiro 2015

Iron Man 3

Será que vamos nos encontrar só nos sábados, falando sobre filmes? Hahah. Eu juro para vocês que eu não fico só em casa vendo filme, eu durmo também XD. Brincadeiras a parte, cá estou eu, e hoje vamos falar sobre o filme Homem de Ferro 3.

Faz tempo que esse filme foi lançado, mas eu só tive oportunidade de ver ontem. Todos da minha família já tinham assistido e como sempre eu fiquei pra trás. O filme traz como gênero, ação e ficção cientifica. Não é recomendado para menores de doze anos, (não sei porque =x hahah). O elenco do filme como sempre, é incrível, Robert Downey Jr., continua sendo Tony Stark, Gwyneth Paltrow, atua como Pepper Potts. 


Sinopse:
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


                No inicio do filme, Tony, mostra o que aconteceu há anos atrás, para que possamos entender o que vai acontecer futuramente com ele. Nunca perdendo o senso de humor, em uma das cenas aparece Stark testando uma nova armadura que ele desenvolveu, na hora do teste acaba não saindo do jeito planejado, mas é essa mesma armadura que será sua companheira o filme todo .
                Um homem conhecido pela Pepper vai visitá-la na empresa, Pepper já tinha trabalhado com ele, mas ele foi lá para tentar vender uma ideia pra ela. Ele fala que anos atrás tinha pedido para Tony trabalhar com ele, mas ele não aceitou, e com essa deixa, Pepper diz que do mesmo modo que Tony não aceitou, ela não aceitaria comprar.


                 Acontece umas “tretas” que o ex-segurança de Tony, um amigo agora, acaba sendo ferido gravemente, ficando desacordado. Tony com raiva, passa seu endereço para os repórteres que tentam uma entrevista com ele, e ainda desafia quem fez isso, um tal de Mandarim,  para uma luta. O resultado é, sua casa é atacada, ele consegue salvar a tempo Pepper, (momento awwwn *---*), mas não consegue salvar a si mesmo, sua nova armadura ainda era apenas um protótipo.
                Tony voa até um lugar desconhecido e acaba ficando sem bateria na armadura, ele percebe que o local onde ele foi parar, era onde aconteceu a primeira explosão que o Mandarim estava fazendo. Ele conhece um menino, e é na casa desse menino que ele deixara sua armadura recarregando.


                E mesmo sem armadura, Tony “da a cara para bater”, sim, ele vai assim mesmo atrás desse Mandarim para poder acabar logo com essa coisa toda. Mas o que ele descobre quando chega lá não é uma boa noticia. E descobre também que estão com Pepper, e pior ainda, acabam conseguindo capturar Tony.
                E ai, lembram da “armadura protótipo”? (Eu dei esse nome pra ele, beijos). Ela enfim recarregada, esta preparada para luta. Ele se livra de todos os caras que aparecem e encontra seu amigo James Rhodes, ou Maquina de Combate, também tinha sido capturado. Juntos vão atrás do verdadeiro Mandarim, e para recuperar Pepper. 


                 É ótimo ter um hobbie como de Tony, afinal agora ele tem um exercito para lutar contra os inimigos \o/. Sim Tony coloca suas armaduras para lutar, e advinha com qual ele luta? Sim, a que tem problemas hahah. O que acaba acontecendo com Pepper, foi inesperado para mim...
                Ai vai um spoiler do fim: “Tony Stark fica curado!”. 


Eu gostei muito desse filme, porque como sempre, mesmo acontecendo muitas coisas ruins, Tony continua com um ótimo senso de humor, e fica fazendo piadas de tudo.




Minhas Redes Sociais:


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...