15 janeiro 2015

Metas para 2015


E é hora de ir atrás das metas e sonhos para esse ano, eu estou bem animada em relação a isso. E o ano mal começou e eu já estou ralando e muito, acredita que não estou nem dormindo até tarde nos finais de semana? Eu sempre fazia isso, mas a moleza acaba agora em 2015.

Gravei um vídeo falando de algumas das minhas metas em relação ao blog (claro), não falei nenhuma meta relacionada ao meu mundo pessoal e como eu falo no vídeo, eu decidi fazer um post aqui no blog com algumas das minhas metas que não foram citadas no vídeo.


Assista o vídeo e depois confira algumas das minhas metas.




E ai, gostou? Passou lá no canal para deixar seu like e se inscrever caso ainda não for inscrita? Aguardo vocês por lá hein. =)

Agora as metas que não foram citadas, ou que foram, mas não da maneira que deveria.

Doce ou fruta? – Para quem me acompanha no Instagram (@omundodecrisinah), sabe que eu iniciei uma meta que talvez seja um pouco diferente, esse ano quero deixar os doces só para feriados e finais de semanas e no lugar deles durante a semana passar a comer muito mais frutas, verduras e legumes. Faz bem para a saúde e ta na hora de cuidar muito mais da saúde. Então se você quiser fazer o mesmo publica fotinho no Instagram com a #menosdocemaisfrutas 

Viajar – Eu e meu namorado sempre ficamos sonhando e falando dos lugares que gostaríamos de conhecer, quero ver se esse ano eu posso conhecer vários lugares diferentes, nem precisa ser viagens para longe, mas apenas conhecer lugares diferentes e lindos para mim já está ótimo. Hahaha
E vocês vão acompanhando tudo, certo? Se não esse ano, talvez ano que vem... Mas ainda vai ter muitas fotos de viagens. Aguardem.

Ler muito mais – Minha meta de livros para 2015 aumentou apenas um pouquinho, nela eu vou incluir mangás e HQs porque ultimamente eu estou querendo ler muito mais... Para esse ano a meta é de 150 livros, vamos ver se eu consigo atingir minha meta, né? O problema não é atingir a meta, é atingir a meta e fazer as outras coisas na minha vida. Hahaha



Fazer cursos – Quero fazer vários cursos diferentes esse ano. Quero um curso de inglês, italiano e fotografia, esses são os principais cursos para esse ano, mas se tudo correr bem eu vou tentar fazer outros também. Aprender algo diferente é sempre bom, né?

Aprender a dirigir – Se tudo der certo eu quero finalmente tirar minha habilitação e sair por ai dirigindo (isso ficou estranho), mas finalmente eu quero ver se consigo aprender a dirigir sim, não é um dos principais objetivos, mas eu acho que seja importante incluir ele na minha lista.

Tem mais algumas coisas, várias coisas que estão na minha lista de metas para 2015, mas algumas são pessoais, outras estão meio que escondidinhas no meio dessas todas que eu citei tanto no vídeo quanto no texto. Mas claro que, tudo, exatamente tudo que for sendo feito vocês vão ficar sabendo.

Então, se quer ficar por dentro de tudo, de todos os vídeos que estão por vir... Se inscreva lá no canal e convida as amigas para passar por lá também.

E vocês meninas, já fizeram as metas de vocês para 2015? Me contem tudo que puderem.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

8 comentários:

  1. A muito tempo parei de fazer metas na virada do ano, agora gosto de aproveitar cada novo dia sem preocupar com o devo fazer, cansei da frustração das não realizações todos os anos, e me libertei dessa!
    Mas espero que você realize seus sonhos e suas metas, torço por você, que viaje muito, e tenha tempo para ler vários livros e que curta muito a vida!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, mas se você não consegue realizar nesse ano você pode realizar no próximo... O importante é nunca desistir daquilo que você deseja. Muito obrigada, obrigada. <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Espero que você consiga todas elas!! <3
    Sabe que não posso reclamar, pois não sou uma pessoa de doce, meu problema são as porcarias salgadas que me tentam, hahahaha

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. hahahha
      Então as duas tem "problemas" com coisas que não fazem muito bem para a saúde, mas são as melhores coisas do mundo. hahaha <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Viajar, ler mais e fazer cursos é uma das minhas metas tbm :)

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. ler mais também poderia ser uma meta minha para esse ano. eu não tinha muito tempo por causa da faculdade, mas agora que me formei espero conseguir ter mais tempo para os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa como meta do seu ano também, vai ser ótimo. *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...