04 janeiro 2015

Meus vídeos de 2014

Publiquei alguns vídeos anos passado e não deu para publicar aqui no blog, não deu tempo, não rolou, enfim. (risos) Decidi então nesse domingo fazer um post com todos os vídeos que faltaram serem publicados aqui no blog. Espero que vocês gostem e que curtem a ideia. Não esqueçam de passar lá no canal e se inscreverem, que a partir de sábado vou começar a colocar vários vídeos lá no canal. :D 







Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever ali na barra do lado, ou... Clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo da caixinha. Você faz parecer tão fácil heheh. Ficou linda! E os biscoitos também hehhe. Pena que não levo o menor jeito para nenhum nem outra coisa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que gostou Sil... *-*
      Mas é bem fácil de ser feito, se eu consegui você também consegue. hahaha :D

      Excluir
  2. Olá,
    É uma pena que não consegui ver seus vídeos, apareceu que não carregaria, algo assim.]
    Seu blog é muito lindo, queria te dar meus parabéns.
    Espero você no meu blog,
    http://estanteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Que estranho isso e que pena mesmo. =(
      Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog, apareça mais vezes por aqui, será sempre bem vinda. <3

      Excluir
  3. Já tinha assistido tooodos hahaha. Sou assídua no teu canal! Ansiosa pelos próximos vídeos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que linda. *-* Muito obrigada Nayhamar... *-*
      Aguarda menina, porque quero ver se publico vídeo no sábado. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...