02 janeiro 2015

Novidades e Organização do blog em 2015

2015 começou e com ele o blog está iniciando com tudo (assim eu espero), cheio de novidades para vocês e pedindo desculpas por ter me mantido afastada nessas últimas semanas, vocês sabem como é né? Festas, verão, férias e férias do blog um pouquinho é bom, né? Claro que eu não fiquei parada em relação ao blog, pois tirei essas duas semanas para organizar, pensar em tudo que eu queria para começar 2015 bem com vocês e com tudo organizado. Explicações sobre meu sumiço dadas, então é hora de outras explicações.

Como você deve ter notado o blog mudou de nome, por qual motivo? Simplesmente porque o Garota e seus Livros estava me dando certa limitação. Para quem conhecia, sabia que eu não falava e não falo apenas sobre livros, mas muitas pessoas nem tentavam dar o voto de confiança em vir conhecer e simplesmente diziam “É apenas sobre livros”, como assim é apenas sobre livros, você ao menos deu uma olhada? Esse foi um dos motivos. Outro motivo foi... Queria algo que fosse mais minha cara e que incluísse tudo que eu gosto e não apenas minha paixão pelos livros, então foi algo que partiu do que eu realmente estava sentido e prometo não mudar mais o nome, agora o blog será oficialmente O Mundo de Crisinah.

Com o novo nome, veio algumas coisas novas também... Como por exemplo, a página do blog mudou e com isso quero pedir mais uma vez para você que ainda não curtiu, passar lá na página e deixar seu like e me acompanhar por lá, porque mesmo quando eu não tenho tempo para publicar aqui no blog ou no canal eu estou sempre lá na página. :D


Esse ano também, vamos ter uma colaboradora muito fofa e que todo mundo já conhece, fazia parte do blog aos pouquinhos, sempre me ajudando de um jeito ou de outro, mas dessa vez ela está aqui para fazer parte mesmo... É minha irmã (blog dela). Convidei a Carol para estar fazendo parte aqui do blog para fazer postagens, etc. Ela vai estar me ajudando principalmente com as resenhas de livros, porque como vocês devem saber e para quem tem blog de livro, sabe que é bem complicado conseguir ler todos os livros que compra/recebe e estar resenhando tudo isso em apenas 30 dias, por exemplo, e como eu tenho que trabalhar, estudar, gravar, etc... fica mais complicado de conseguir ler tudo nesse pequeno período, então... Será dividido, ela vai ler alguns dos livros e estar resenhando aqui no blog, além de fazer outras postagens com temas diferentes e eu vou resenhar um pouco de livros e escrevendo outras postagens, além de gravar vídeos lá para o canal.

Quem lembra que ano passado eu iniciei aqui no blog um espaço para divulgação do trabalho de vocês? Pois é, esse ano vai continuar, mas de uma maneira um pouco diferente. Ao invés de ficar vindo toda Sexta-feira para colocar o link do seu blog na lista de divulgação, agora você vai fazer isso apenas uma vez ao mês, como assim? A divulgação será por mês agora. Amanhã vou estar colocando aqui no blog o post para vocês estarem divulgando seus blogs e vou deixar ali na barra lateral a imagem para quem quiser durante o mês conferir os blogs que foram divulgados nos mês de Janeiro e assim vai funcionar nos próximos meses também.


Acho que de novidade seria isso, agora vamos falar de organização. As postagens irão funcionar como se fosse uma agenda. Como assim? Cada dia da semana vamos tratar de um determinado assunto.


Sobre o canal vou continuar fazendo vídeos sobre diversos assuntos também, incluindo tag, desafios, receitas, dicas, etc. Mas agora no canal terá tudo programado também, vamos organizar tudo. (risos) Quando terá publicação de vídeos lá no canal? Nas Terças-feiras, Quintas-feiras e Sábados. Então fica ligadinha nos dias que vai ter novidade por lá, se ainda não for inscrita, se inscreva lá no canal e receba todas as novidades em primeira mão.



De novidades seria isso. Vou me fazer mais presente, pelo menos vou tentar me fazer mais presente durante esse ano. Vocês sabem que essas datas que estão programadas pode acontecer algo no decorrer do ano e por nada sair um pouquinho da agenda, mas se algo acontecer eu irei explicar o motivo como sempre faço. E sejam todos muito bem vindos ao meu blog e que 2015 seja muito maravilhoso para mim, para você e apenas acredite nisso e vá atrás dos seus sonhos.

Beijos. <3

  Me siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. Que legal, Ana! Adorei todas as novidades!!! Muito boa essa sua organização e dedicação ao blog, queria ser assim :( kkkkk. Torço muito pra que seu blog e canal cresçam muuuuito durante esse ano, você merece! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... :D Pois é, vou tentar me dedicar muito mais com o blog esse ano. '-' Muito obrigada, muito obrigada mesmo... Que assim seja né? <3

      Excluir
  2. Gostei do novo nome do blog heheh. Espero que de tudo certinho nessa nova etapa. Eu não consigo manter um calendário assim lá no blog porque eu nem posto todo dia hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... *-*
      Eu também espero e acredito nisso. hahaha É bem complicadinho mesmo, eu vou tentar agora, porque antes eu não fazia isso não. hahah

      Excluir
  3. Adorei as novidades e confesso, prefiro o blog com esse nome, achei bem mais original e a cara do blog o/
    Espero que você consiga realizar tudo isso, e que esse ano seja de muito sucesso para o blog.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... own que bom, eu achei que as pessoas não iriam gostar, mas que bom que você gostou e também acho que ficou a cara do blog. Eu também espero realizar tudo isso e muito obrigada. <3
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...