01 fevereiro 2015

DIY - Customizando Camiseta

Já vou começar o post assim... Deixou mais um dia sem post aqui no blog? Sim, meu computador ainda não consegui arrumar então eu estou utilizando do meu serviço, mas sabe como é... Eu utilizo quando tenho tempo, então estou fazendo o que posso para não deixar vocês sem assunto nenhum por aqui. 

Hoje o vídeo é de customização, é um DIY bem fácil de ser feito, se eu consegui fazer vocês também conseguem. Não sei se vocês estão lembradas que eu tinha uma camiseta do Batman (clique aqui look), só que no verão é complicado andar com essa camiseta porque é muito quente e eu estava cansada do modelo simples de camiseta hahahaha, então decidi customizar e aproveitar e gravar um vídeo de DIY para vocês. 

Bora assistir. :)



Como vocês puderam ver foi tudo bem simples, não precisei de linha, máquina de costura e nem nada do tipo... Para fazer esse tipo de customização você precisa apenas de criatividade e uma tesoura na mão.

Essa foi minha primeira customização em roupas e eu gostei do resultado, achei bem diferente e com certeza atendeu exatamente aquilo que eu queria, uma blusa muito melhor para esse verão, que não me deixasse morrendo de calor (apesar que não está fácil né gente?).


Então meninas, o que acharam do resultado? Vocês já haviam visto o vídeo lá no canal? Se você ainda não estiver acompanhando o canal, ou seja, ainda não for inscrito, passa por lá e se inscreva e aproveita para conferir os vídeos mais antigos. 

Desejo para todas um ótimo Domingo.

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

10 comentários:

  1. Nossa, a camiseta ficou muito mais fofa! Adorei, super prática no verão e muito fácil de fazer. Ótimas dicas para quem não tem dons de costura, como eu hahahahhaha Beijinhos, Beatriz. (antiga StarGirlie do blog Feitiço das Palavras)

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado... Sim, eu também não tenho lá meus dons de costura, mas essa é bem prática. :D
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ficou muito bom o resultado!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica para passar a perna nesse calor horrível desses últimos dias, amei <3

    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... Pior que é mesmo. Que bom que gostou. ♥

      Excluir
  4. Adorei a camiseta! O short tbm está lindíssimo! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. ♥
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...