15 fevereiro 2015

Francesinha Fácil e Prática


Vamos falar sobre unhas em um dia de Domingo? Claro que sim e não, não... Eu não vou te ensinar a fazer aqueles desenhos bem elaborados e tudo mais, porque nem eu sei fazer isso, mas... Eu sempre achei bem importante cuidar, arrumar e deixar as unhas bem bonitinhas, afinal, você vai ter que assinar qualquer coisa geralmente as pessoas ficam olhando para onde quando você vai assinar algo? Para suas mãos, então é importante deixar as unhas bem arrumadinhas. E eu, como qualquer outra garota tenho minhas técnicas para conseguir arrumar de uma maneira muito mais fácil e rápida.


Vocês conhecem a famosa francesinha nas unhas e talvez já vão até conhecer essa minha técnica, mas como algumas meninas ainda não conhecem... Eu decidi compartilhar com vocês, o vídeo é bem pequeno e você vai aprender bem rapidinho, até eu que sou péssima na hora de pintar as unhas consegui fazer.



E tem mais vídeo vindo por ai meninas, semana que vem vou estar publicando novos vídeos por lá. Então... Se você já é inscrita só aguardar as novidades e se ainda não for inscrita passa lá no canal e se inscreva: ANA CRISINAH


Beijo, beijo. 

Me siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Eu acho muito fofa francesinha, mas nunca tenho paciência para fazer. Prefiro pintar a unha toda mesmo hahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo... Também não tenho muita paciência. hahaha Mas a francesinha eu vou de boa, ainda mais fazendo assim. :D
      Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...