11 fevereiro 2015

Homem-Aranha nos Filmes da Marvel


Para quem é ligada em HQs ou apenas em filmes de heróis, ano passado alguns rumores indicavam que a Sony planejava fazer uma colaboração com a Marvel, para ver se dá uma melhorada e uma mudada, digamos assim, nos filmes do Homem-Aranha. Depois de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, não ter atingido um grande público assim como era o esperado pela Sony, eles finalmente resolveram fazer essa colaboração com a Marvel e isso significa que vem novidade por ai.

A parceria prevê o Homem-Aranha no Universo da Marvel que não será mais interpretado pelo ator Andrew Garfield, se você era fã do ator, me desculpe, mas eu apenas não gostava dele, não estou dizendo... "Volte Tobey Maguire", apenas estou dizendo... "Arrume um ator melhor." E vamos combinar que a Marvel arrasa nos filmes, então se a primeira coisa foi tirar fora o Andrew, ela sabe o que está fazendo.

Terá várias aventuras próprias do personagem, sendo tudo controlada pela Sony Pictures, porém com a ajuda da Marvel Studios. Os parceiros estão também com a ideia de quem sabe futuramente integrar personagens do Universo Cinematográfico da Marvel nos próximos filmes. Vamos aguardar para ver no que vai dar, né?

Com essa novidade, alguns dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel terá as datas de lançamentos modificadas, incluindo Pantera Negra e Thor: Ragnarok.

Agora é só aguardar para ver no que vai dar essa parceria, que vamos combinar... Só por saber disso, já cria uma esperança muito maior para nós que somos fãs.




Me siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. Gente quando eu fiquei sabendo da novidade, quase surtei. Eu amo o Spider, meu herói da minha vida (depois de Superman porque né), mas sério to muito ansiosa por isso!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não quase surtar né? Eu também fiquei quase doida. hahahah
      Estou muito ansiosa também, espero que fique bom.

      Excluir
  2. Eu ainda não assistir esse novo homem aranha, e é difícil você se acostumar com um ator novo.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também acho difícil me acostumar com um ator novo, eu até que gostava do Tobey como Homem-Aranha, apesar de todas as críticas que tem para cima dele. hahaha

      Excluir
  3. Ansiosa por essas mudanças. Assumo que os últimos filmes foram bem chatinhos e até dormi rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem chatinhos os últimos filmes, estou ansiosa pelas mudanças também. hahaha
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...