14 fevereiro 2015

Maratona de Filmes

Finalmente é sábado e mais um final de semana chegou, não é mesmo? Eu estava doida para que o final de semana chegasse nem vou fazer nada demais, mas mesmo assim é ótimo. Não sei se vocês lembram, mas eu prometi nesse post que iria fazer um post com dicas de filmes para uma maratona de filmes e aqui estou eu, então vamos começar.



1º Star Wars
Acorda cedo e aproveita para fazer uma maratona com os filmes de Star Wars, porque eu sou viciada mesmo e recomendo, já deu para notar, né? Você tem a opção de assistir ao filme na ordem em que foi lançado ou na ordem que vai seguindo a história. Para quem não sabe e não entendeu nada do que eu disse, o primeiro filme de Star Wars é o último da história e o último filme lançado é o primeiro. Hahahaha Sim, o autor foi um gênio, não digo com ironia não, eu digo isso muito sério. Enfim, em Star Wars você vai conhecer dois droides fofos demais que vai fazer parte da sua vida por um bom tempo, um menino também conhecido por Anakin Skywalker, assim como vários Jedis, incluindo o mais fofo e para mim o mais poderoso, Yoda. Com o decorrer da história você vai conhecer Luke, Leia, Han Solo, Chewbacca, entre outros e incluindo o nosso vilão mais poderoso e mais maravilhoso Darth Vader.

Como deu para notar, sim, eu falei dos personagens pela ordem da história e não pela ordem que foi lançada, eu gosto de assistir assim, na verdade não importa a maneira, mas para você não ficar se perguntando Quem é esse? Quem é aquele? Eu recomendo que você assista assim também.

Tempo aproximado: 14 horas



2º Harry Potter
O trio de bruxinhos mais fofos e melhores, que conquistaram quase todas as pessoas desse mundo a fora. Para quem não conhece, só ouviu falar, mas nunca assistiu... O filme conta a história de Harry Potter um menino órfão que foi levado por bruxos para ser cuidado por seus tios que eram trouxas (trouxas são pessoas que não são bruxos), claro que o menino não sabia que seus pais eram bruxos e muito menos que ele era bruxo, seus tios disseram que eles haviam morrido em um acidente de carro, mas não foi bem a verdade. Completado 11 anos, Harry descobriu toda a verdade e também que ele não era um humano qualquer, mas sim que era bruxo também, é quando ele finalmente vai para Hogwarts e conhece todos os seus amigos, inimigos e vive várias aventuras.

Tempo aproximado: 1177 minutos



3º The Hobbit
Porque vale e muito a pena tirar um tempo para ver todos os filmes “direto”, porque os efeitos são maravilhosos e se você ainda não viu, deve ver. The Hobbit conta a história do hobbit Bilbo Baggins, que foi chamado pelo mago Gandalf para acompanhar 13 anões, em uma missão até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. Passando por várias aventuras, entre uma delas Bilbo encontra um anel mágico, que é onde desencadeia a história que você já deve ter assistido O Senhor dos Anéis.

Tempo aproximado: 9 horas

Eu escolhi meus três preferidos. Ah! Não esquece de separa o lanche e aproveite sua maratona de filmes. 

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, que vocês aproveitem bastante o final de semana e o feriado de carnaval que está vindo por ai. E me contem... Já assistiram alguns desses filmes? 

Beijo, beijo.

 Me siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. melhor dica ever pro feriadao do carnaval! eu amo essas 3 sagas que vc mostrou, faz pouco tempo fiz uma de star wars e é bom demais!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que gostou Lívia. *-*
      É bom demais todas as 3 né? Eu adoro.

      Excluir
  2. Geeeeeeeente que sugestões MARAVILHOSAS.
    Amo/sou Star Wars e LOTR (The Hobbit, consequentemente, claro) e Harry Potter, because of many reasons. Suas indicações foram nota mil.
    Prefiro assistir Star Wars na cronologia de lançamentos também. Até porque, convenhamos, Ameaça Fantasma e Guerra dos Clones são meio... Nhé. George Lucas pecou com eles. A Vingança dos Sith, tho, é perfeição demais!
    Amei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu fico muito feliz quando vejo que pessoas que acompanham meu blog gostam das mesmas coisas que eu. ♥
      Ah, mas eu adoro Ameaça Fantasma e Guerra dos Clones. hahahahah Eu sei lá, apenas gosto muito mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado do post. ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. Ana Cristina gostei das dicas dos filmes, muito filme bom amiga, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado amiga.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...