09 fevereiro 2015

O que fazer no carnaval?

Se você é assim como eu, brasileira e não curte nenhum pouco o carnaval, curte apenas pelo fato de ser feriado, saiba que você não precisa ficar em casa se lamentando e dizendo que na televisão só está passando coisas relacionadas ao carnaval. Você pode encontrar muitas coisas legais e interessantes para fazer nesse feriado e eu vou te dar agora algumas ideias sobre o que fazer.




Ler – Porque ler é bom com ou sem feriado, e há maneira melhor de passar o tempo? Já disse várias vezes e repito... Ler é uma maneira de além de você se divertir, você passa a melhorar seu vocabulário, vai te ajudar muito mais na hora de fazer uma prova de interpretação, além de melhorar muito sua comunicação com outras pessoas.

“Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.” – Mario Quintana

Sem ideias de livros? (clique aqui)


Viajar – Tem condições de fazer uma viagem? Então se joga. Você não precisa ir para um lugar muito longe, além disso seu destino pode ser um lugar mais sossegado e que você sempre quis conhecer, já que a ideia aqui é passar o feriado de carnaval bem longe da agitação, certo?



Filmes – Não gostou de nenhuma das duas primeiras opções? Então você deve gostar de filmes né? Eu virei uma viciada por filmes (culpa do namorado hahahaha) e acho que seria bem legal aproveitar para fazer uma maratona de filmes. Imagina ficar o dia inteiro assistindo filme e comendo bobagens, só de imaginar já é bom demais né?

Sem ideias para fazer uma maratona de filmes? Se tudo der certo eu deixo uma dica ainda essa semana aqui no blog, certo?



Dormir – Porque poder descansar é e sempre será bom. Aproveitar para descansar no feriado, deixar de lado toda aquela correria do dia a dia, tem coisa melhor? Aproveitar para poder dormir até tarde, coisa que você geralmente não pode estar fazendo por ter que ir estudar ou trabalhar, então... Hora de aproveitar o feriado para fazer exatamente isso... Descansar e dormir muito.

Então meninas, gostaram das dicas? O que vocês acrescentariam? O importante é, você que não gosta de carnaval fazer algo para se distrair e curtir o feriado de uma maneira diferente. Me contem o que vocês geralmente fazem no carnaval.

Beijos. <3

  Me siga nas redes sociais 

10 comentários:

  1. Amei as dicas, odeio carnaval e queria muito passar os dias dele na praia, mas falta money e pessoas que queiram ir kkkk. Vou ler mesmo e assistir meus filmes e series.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Eu também odeio carnaval. Acho que também vou fazer o mesmo que você. kkk :D

      Excluir
  2. Nossa, eu lembro o quanto eu detestava esse período do ano e queria arrumar algo legal pra fazer kkkkk. Toodas essas dicas são maravilhosas, melhor ainda se a pessoa puder fazer as quatro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito chato, ninguém merece. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas e tens razão. kkkk :D

      Excluir
  3. Amei as dicas! Acho que vou fazer tudo isso haha!
    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, o carnaval é uma das épocas do ano que eu mais odeio, só gosto mesmo do feriado haha'
    Esse ano, acho que não vou poder viajar :/ Então, pretendo ler e dormir muuuuuuito :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Só gosto porque tem feriado. hahaha \o/
      Eu também acho que vou ler, dormir, assistir filme. hahah
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...