24 fevereiro 2015

Salada de Frutas

E para quem me acompanha no canal, sabe que durante as férias de verão eu gravei um vídeo ensinando fazer uma salada de frutas bem simples e gostosa, para quem não sabe, estou tentando ter novos hábitos alimentares e partindo dessa ideia foi onde decidi fazer o vídeo e passei a utilizar a hashtag #menosdocemaisfruta lá no Instagram (@omundodecrisinah), claro que eu ainda como e muito doce, mas estou amenizando bastante isso e passando deixar o doce só para os finais de semana.



Deixando isso para lá... Vem comigo que eu vou te ensinar fazer uma salada de frutas bem gostosa e para quem já sabe, assista também... Vai que eu tenho alguma ideia diferente ou você faz de um jeito diferente, não deixe de compartilhar comigo sua opinião e conta para mim a maneira como você faz a salada de frutas. :D



Se você ainda não é inscrito, se inscreva lá no canal e não deixe de receber tudo em primeira mão. 

Me siga nas redes sociais 

11 comentários:

  1. Muito legal seu site, é minha primeira vez aqui e gostei muito.

    Http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu site, é minha primeira vez aqui e gostei muito.

    Http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente, não curto ahuehua
    Odeio tudo que tenha fruta, mas aposto que muita gente vai gostar da receita
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana cristina amei a salada de frutas gosto muito além de ser deliciosa é nutritiva, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo Lu. E fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ai eu adoro salada de frutas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, realmente, muito mais saudável, e bom pra ficar em forma haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...