12 março 2015

50 Fatos sobre Mim

Vocês já devem ter visto que tem muita gente gravando a tag 50 Fatos sobre Mim e bom, eu decidi gravar também... Não porque estava todo mundo gravando, mas sim porque eu achei que seria uma ideia legal para comemorar 1 ano de canal e aproveitar para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim.


Assistindo o vídeo você vai saber muitas coisas sobre mim que algumas pessoas que me conhecem nem imaginam. Vai saber meus medos, meus micos e coisas que já passei na minha vida. Então não deixe de conferir e se gostar passar lá no canal para deixar seu gostei.


Clica play ai e vem conhecer um pouco das minhas maluquices. 


E tem mais vídeo vindo por ai meninas, semana que vem vou estar publicando novos vídeos por lá. Então... Se você já é inscrita só aguardar as novidades e se ainda não for inscrita passa lá no canal e se inscreva: ANA CRISINAH


Beijo, beijo. 

Me siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Eu já comentei lá no youtube, mas achei que temos MUITA coisa em comum! Sério, é muito interessante porque tem coisas que você falou (como comer em público) que eu nem reparava que eu era assim, porque eu sou estranha mesmo e muito tímida!rs

    Na verdade fico feliz em saber que não estou sozinha nesse mundo com as minhas manias esquisitas!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...