04 março 2015

Aperta o Play que eu vou Dançar

Oi meninas, finalmente eu voltei para o blog com toda aquela vontade, explicar que... Meu notebook ainda está sendo arrumado (faz um mês já!) e eu estou sentido uma mega falta dele, porque minha vida está quase todo nele, fotos passadas e tudo mais, mas enfim... A questão é que eu voltei com o blog - eu não tinha desistido dele (só para deixar claro), eu apenas estava e estou sem o notebook - e vou atualizar com muita mais frequência por aqui. Quis começar essa volta com um lista de músicas meio antigas, outras nem tanto que se eu escutar eu vou dançar, não importa muito onde eu vou estar, EU VOU DANÇAR! Hahahaha

Então aperta o play que eu vou e quero muito dançar.












E minha tentativa frustrada de tentar dançar igual eles.



E esse foi o post mais divertido de todos que eu fiz, porque enquanto eu fazia não sabia se dançava ou escrevia. Hahahaha Eu adorei compartilhar com vocês as músicas que me fazem dançar e tenho certeza que tem muita gente que dança também quando alguma dessas músicas começa a tocar.

Eu sou uma péssima dançarina (óbvio), mas o importante pra mim é e sempre será em tudo que eu faço que eu me divirta e fique feliz.

Gostaram? Alguém ficou com vontade de dançar enquanto ia ouvindo a lista de músicas?

Beijos. <3

Me siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. AAAAAAH BEYONCÉEEEEEEEEEEE <3 Realmente, dá muita vontade de dançar com Shake it Off e Party Rock Anthem haha! *u*

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não sentir vontade de dançar né? hahahha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...