24 março 2015

Game of Thrones: Nome dos episódios


E já foi revelado o nome de alguns dos episódios da 5ª temporada de Game of Thrones, que eu acredito que seja uma das séries mais aguardadas, pelo menos por mim. Além dos nomes dos episódios a Geekly.Inc já noticiou também uma pequena sinopse de cada episódio, quanto mais coisas sabermos melhor, né? Eu acho que sim.

Vamos aos episódios:

Episódio 1: The Wars to Come (As Guerras Iminentes)
Episódio 2: The House of Black and White (A Casa do Preto e Branco)
Episódio 3: High Sparrow (Alto Pardal)
Episódio 4: The Sons of the Harpy (Os Filhos da Harpia)
Episódio 5: “Kill the Boy” (Mate o Menino)
Episódio 6: “Unbowed, Unbent, Unbroken” (Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados)
Episódio 7: “The Gift” (A Dádiva)

Já está de bom tamanho revelar os nomes de cada episódio, né? Eu estou realmente ansiosa para assistir essa próxima temporada, são tantas coisas que está para acontecer que a ansiedade só aumenta cada dia mais.

Não esqueça que, a 5ª temporada tem data de estreia prevista para 12 de Abril de 2015, então aguenta mais um pouquinho que logo, logo vamos voltar a viver as aventuras que estamos aguardando por tantos meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...