17 março 2015

Lançamentos de Março Editora Draco

Recebi o boletim informativo da Editora Draco com todas as novidades que vem por ai e lógico que eu vim compartilhar com vocês para que possam ficar por dentro de tudo que vem por ai. Esses são alguns dos lançamentos da Editora Draco para esse mês de Março e olha que está cheio de livros que vai te deixar com vontade de comprar todos.



O tesouro dos mares gelados - Ana Lúcia Merege

Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, o jovem Thorold e seu irmão Karl são enviados em busca da cura para a doença de seu tio e senhor, o poderoso Sigurd Barbagris. Ora rivais, ora aliados, cada um deve liderar sua tripulação numa arriscada viagem até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado serão seus constantes companheiros de jornada. Entre naufrágios, piratas e criaturas fantásticas, Thorold conhecerá um pouco mais sobre si mesmo e traçará a rota para seu próprio futuro – embora este possa não ser o que imaginava ao partir.
Este breve romance de Ana Lúcia Merege revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de O Castelo das Águias e segredos importantes também de A Ilha dos Ossos, o segundo volume dasérie Athelgard.




Clube dos Herdeiros: como nossos pais - Fabiana Madruga

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…
Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.


Quack – Patadas Voadoras - Kaji Pato

Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola.
Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.
Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho.
Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.
Quack – Patadas Voadoras é o início da série escrita e desenhada pelo talentoso Kaji Pato. Entre as mais absurdas loucuras, risadas e diversão, é acima de tudo uma história de aventura, amizade e que traz o espírito livre da imaginação.


Batalhas espaciais : um manual para a imaginação das guerras estelares - Antonio Luiz M. C. Costa

Do mesmo autor de Armas Brancas e Títulos de Nobreza e Hierarquias, esse livro ajudará a imaginar como seria a rotina dos verdadeiros conquistadores do espaço. Construído a partir das mais recentes pesquisas e descobertas da astrofísica, é uma ferramenta fundamental para quem cria games, RPG, textos literários ou mesmo para entender o que há de mais moderno a respeito no mundo da ciência.
Quem pilota as naves, humanos ou robôs? Como se viajar a velocidades próximas à da luz e atravessar bilhões de quilômetros, rompendo todas as fronteiras e indo aonde nenhum homem jamais esteve? Seriam mesmo as naves parecidas com gigantescos porta-aviões ou há possibilidades diferentes para esses veículos que nos levarão a desconhecidas galáxias?
Um texto feito na medida certa, que é acessível a leigos e não decepciona os iniciados, e homenageia as obras da ficção que já nos levaram a explorar o universo. Desafie-se a viajar aos confins do espaço e não tenha medo de conhecer raças alienígenas, pois se forem hostis nós saberemos como enfrentá-los.
Depois dessa leitura, ler e escrever sobre história — real ou imaginária — será cada vez mais prazeroso.


Terra Morta: relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi

O apocalipse zumbi chegou e ninguém está seguro. Por mais que você se prepare, sinto informar, nada será suficiente. Estocar comida, instalar um teto solar ou aliar-se às pessoas certas pode soar como sobrevivência garantida, mas sugiro que se aproxime e ouça o que tenho a dizer: este é o fim do mundo como o conhecemos.
Terra Morta – Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi é uma coletânea que mostra a verdade nua e crua dos primeiros dos últimos dias da humanidade. Todas as histórias são baseadas no universo da série Terra Morta, de Tiago Toy, que segue conquistando uma legião cada vez maior de infectados com o livro Terra Morta: Fuga (2011) e foi um dos responsáveis pela popularização da literatura de zumbis por todo o Brasil.
Os relatos tratam de uma garota viciada em Facebook, alheia ao horror à sua volta; uma mãe presa em um cinema, buscando uma saída para encontrar seus filhos; um matador preparando uma tocaia em um motel do interior; um pai desesperado por antibióticos, a última esperança para a sua filha infectada, entre outras terríveis realidades. Além das participações, o livro traz três histórias inéditas do autor e organizador Tiago Toy, com revelações e pontos de vista nunca vistos de seu universo.
Antes de virar a página, tranque bem as portas e janelas. Apague as luzes. Economize água e comida. Em último caso, respire fundo, e corra sem olhar para trás. Você está prestes a ser infectado.


Lembrando que todos os livros já estão disponíveis para serem comprados por e-book, se você não é muito fã de e-books logo, logo poderá estar adquirindo os livros em formato físico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...