27 março 2015

Novo trailer Divertida Mente


E mais um filme para minha extensa lista de filmes e que nunca para de crescer, porque sim... Eu estou virando uma viciada em filmes, não que eu não fosse, mas as coisas estão ficando piores, ou melhores, depende do ponto de vista.

E a Pixar está preparando um filme que parece que vai ser simplesmente incrível, Divertida Mente onde o filme mostra algo que todos nós temos de uma certa maneira, vozes em nossas mentes, onde liga a personalidade de cada pessoa. E é isso que o filme vai mostrar, uma garota conhecida como Riley que muda totalmente suas características quando duas de suas cinco emoções se atrapalham com as memórias da garota e acabam se perdendo.


Como da de notar o filme vai ser bem divertido e com imagens bem coloridas, o que eu realmente amo em filmes de animação. Esse é um daqueles filmes que eu não quero perder, assim como tenho certeza que nem você vai querer perder esse filme.

O filme tem data prevista de estreia para 2 de Julho de 2015... (Uhuuul mês do meu aniversário)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...