24 março 2015

Reação de uma criança assistindo pela primeira vez Star Wars



Que Star Wars é uma saga que eu mais amo, isso não resta dúvidas para ninguém, eu acho. Mas e você que é fã de Star Wars, lembra qual foi sua reação assim que ouviu a música tema do filme? Assim que assistiu ao primeiro filme? As primeiras imagens? Eu lembro muito bem qual foi minha reação, sorriso maior não tinha.

E é exatamente isso que eu vou mostrar para vocês hoje... A reação de uma criança de 3 anos, assistindo pela primeira vez ao filme Star Wars. Você vai assistindo o vídeo e entende exatamente o que a criança está sentindo, entende cada reação e cada olhar dela, entende porque ela fica meio que "vidrada" na tela e para de prestar atenção em tudo que está acontecendo ao seu redor, porque é essa a reação que você tem quando assiste Star Wars.


E temos mais uma criança que será um adulto viciado pela saga Star Wars. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...