27 março 2015

Vamos Falar de Filme – O Garoto da Casa ao Lado


Sabe aquele tipo de filme que você vê o trailer e pensa “Cara, esse filme vai ser bom.”, mas na verdade quando você vai assistir ao filme não é aquilo tudo que você esperava? Então... Foi exatamente isso que aconteceu quando eu fui assistir O Garoto da Casa ao Lado, eu simplesmente não entendia porque tantos comentários ruins sobre o filme, depois eu passei a entender.

Para quem não faz ideia do que o filme trata... Ele conta a história de uma mulher onde ela se separou de seu marido depois de descobrir que ele havia traído ela, ficando assim, apenas ela e seu filho em casa, apesar que mesmo assim seu ex-marido estava sempre na casa dela jantando, dizendo que ia encontrar seu filho e etc... Mas na verdade mesmo tendo feito já nove meses que eles estavam separados, ele queria que ela desse mais uma chance para ele.

Claire que é interpretada por Jennifer Lopez, ela é uma professora e digamos que ela quer aceitar seu marido de volta apesar de ficar com muita dúvida. Ela também sempre tenta ouvir os conselhos da amiga, que é vice-diretora da escola onde Claire trabalha.


Certo dia, Claire estava indo levar seu filho ao médico e a porta da garagem estava emperrada, quando ela foi tentar desemperrar do nada apareceu um cara ajudando ela, esse cara era vizinho deles, ou seja, o garoto da casa ao lado, ele tem 20 anos e parece ser um ótimo garoto. E com isso e com o tempo, ele acaba ficando amigo do filho dela, passa a frequentar a casa com muita frequência, vai para jantar, almoçar, etc.

Um dia quando seu filho tinha ido viajar com o pai dele, Claire ficou em casa, saiu com a amiga dela para conhecer um cara, mas eles acabaram tendo uma discussão e do nada Claire saiu e nisso... Ela acorda no outro dia toda enrolada em um tipo de lençol e na casa do vizinho, conhecido como Noah. Ela tenta explicar para Noah que aquilo era um erro e tudo mais, mas o garoto fica irritado e não consegue acreditar que para Claire aquilo tinha sido um erro, porque para ele aquilo era o amor deles, tipo... Muito louco.


E é ai que começa a perseguição do garoto, ele começa a seguir Claire, começa dar um jeito de meter-se na vida dela, passa a fazer a cabeça do filho dela. Claire descobre coisas sobre o garoto que a gente nem imaginava, sabe? Ou melhor... Há muitas coisas que são bem óbvias, mas outras a gente pensava que eles nem iriam estar citando. A gente descobre que Noah é um cara totalmente sem noção, mas sinceramente... Eu não consegui entender porque ele é assim, talvez ele era muito protetor ou talvez ele simplesmente fosse daquele jeito mesmo.

O filme fica todo em uma perseguição, onde Claire não faz exatamente nada, apenas pede para Noah ficar afastado dela, mas ela não faz exatamente nada porque ela transou com ele e sendo assim ela tem medo (caso Noah resolva contar para alguém) e ela perde seu filho, ex-marido, trabalho, perde tudo na vida dela, então ela resolve não fazer nada, mas a coisa vai ficando cada vez mais séria. Noah tem um amor meio obsessivo por ela e quer que ela fique com ele de qualquer maneira e a gente vai saber com o passar do filme que não era só com ela que ele foi assim. Enfim, você vai passar 01h e 14min aproximadamente apenas vendo Noah seguindo e tentando de tudo para Claire ficar com ele e os últimos minutos acontecem bastante coisa, digamos assim.

Eu recomendo o filme, para você que quer assistir um filme e não sabe qual, mas mesmo assim quer assistir um filme sem muitas exigências, apenas para passar o tempo, sabe? O filme é ótimo... Agora se você quer assistir um filme de suspense e que seja ótimo, acho que você não vai curtir muito esse filme.

2 comentários:

  1. Oioi eu avia visto trailer e a Sinopse dele parecia ser um filme ótimo, não tive a oportunidade de ver ainda. Mas como você disse você pensa ser um filme ótimo, mas no fim é apenas um passatempo! k'
    Aconteceu comigo quando fui assistir O Espelho, eu esperava ser um filme de suspense ótimo e no fim me decepcionou XD
    Mas, adorei a resenha! <3
    Bejins


    Only Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um filme que acontece isso né? hahaha A gente vai na maior expectativa, mas acaba sendo mais um filme para passar o tempo. :D
      Que bom que gostou. <3
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...