09 abril 2015

Crítica: Primeira Temporada de Better Call Saul


Lançado em Fevereiro, a série Better Call Saul conta a história de Saul da outra série que é muito conhecida, Breaking Bad. Better Call Saul obviamente não tem nenhuma ligação com a série, digo, não teve nenhuma referência a série em que Saul participou.

Tenho certeza que muitos que assistiram Breaking Bad, começaram a assistir Better Call Saul e com certeza podem assumir que agora são fãs da série também. Como já tinha dito, a série é totalmente diferente de Breaking Bad, BB retrata a história de Walter White e todo seu envolvimento com a metanfetamina, agora em Better Call Saul vamos acompanhar a história de Jimmy, quando ele acaba se tornando advogado e toda a picaretagem que ele apronta.

Nesta primeira temporada somos apresentados ao atual Jimmy, um advogado de porta de cadeira que luta para vencer na carreira, mas que vive sempre as sombras do irmão, o irmão de Jimmy é também um advogado, mas diferente de Jimmy ele é sócio de uma empresa já bem “poderosa” e ele tem um problema de saúde que foi descrita como uma alergia a eletricidade, sendo assim... ele não pode sair na rua e nem nada do tipo, assim Jimmy acaba ajudando seu irmão com tudo.

A primeira temporada tem como foco mostrar o crescimento de Jimmy como advogado e mostra tudo que ele passou e coisas que ele ainda está passando, ele descobre coisas sobre pessoas que estão em volta dele que nos deixa chocados e acaba sentindo que Jimmy é um pouco injustiçado. Vamos presenciar também Jimmy tentando melhorar seu jeito, tentando entrar nos eixos e ser um bom advogado, não fazendo nada de pilantragem ou coisas do tipo, mas infelizmente Jimmy é meio fraco em relação a isso.


A AMC já garantiu que vai ter sim uma segunda temporada da série. A trilha sonora de Better Call Saul é excelente assim como de Breaking Ba, porque tipo assim, tem músicas em Better Call Saul que eu sou simplesmente viciada. Essa primeira temporada conta com 10 episódios. Então se você que não sabia da série, que tal começar assistir também? Você vai gostar... Porém, assiste Breaking Bad primeiro, tudo bem? Não tem ligação nenhuma, mas vai deixar você com mais interesse.


2 comentários:

  1. Tenho visto muitas pessoas falarem dessa série, e to louca pra assistir.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...