30 abril 2015

Crítica: Primeira Temporada de Demolidor

Lançado em Abril, a série Demolidor conta a história de Daredevil, aquele das HQs e que com certeza era uma das séries que foi bem aguardada pelos nerds desse mundo todo. Eu diria ainda que, muitas pessoas não estavam criando tantas expectativas pela série (eu fui uma delas), mas isso acabou me surpreendendo a partir do momento que eu assisti ao primeiro episódio.

No primeiro episódio você vai encontrar um menino, conhecido por Matt que por tentar salvar/ajudar um senhor de um acidente, ele mesmo acaba sofrendo um acidente e perdendo sua visão. E vamos ver em algumas passagens de lembranças, digamos assim, como era o relacionamento de Matt com seu pai quando era criança. A partir daí vamos ver Matt em uma forma de vida dupla, durante o dia Matt é advogado, junto com seu sócio e tal... E durante a noite ele é no início apenas um personagem com máscara.
Com o decorrer dos episódios vamos ver a evolução de Matt em relação a ser um herói, toda sua evolução em relação as lutas e tal, ver todas as preocupações dele sobre o que ele está se tornando e tentar esconder isso de todos que estão a sua volta. E enquanto isso, vamos também acompanhando Wilson Fisk, ele é o cara do mal, digamos assim, ele vai dar alguns problemas para Matt, mas de certa forma conseguimos entender porque ele se tornou daquele jeito devido a volta no seu passado na época em que ele ainda era uma criança. E com o decorrer dos episódios Wilson vai mudando e vamos começar a ver um cara cada vez mais frio e sombrio.
A série com certeza é do tipo que você não vai querer parar enquanto não terminar de assistir aos 13 episódios. Porque além de toda a história que acaba envolvendo enquanto Matt é advogado, tem as cenas de Matt sendo demolidor e com isso tem as cenas de lutas, que nos primeiros episódios você vai ficar meio que... “Meu ele só cai, mas mesmo assim faz coisas incríveis.” E com o decorrer dos episódios ele vai parar de cair tanto e você vai ficar assistindo as cenas de lutas sem nem lembrar que precisa respirar, mas vamos deixar claro que essa coisa dele ficar caindo enquanto luta ou até mesmo apanhando dos inimigos, faz com que a coisa toda venha ser muito realista e isso que deixa tudo mais emocionante enquanto você assiste.
Posso dizer que a Netflix arrasou nessa primeira temporada e o melhor de tudo é que já foi confirmado a segunda temporada, ou seja, ano que vem a série Demolidor está de volta. E assim como já disse no meio de toda essa opinião sobre a série, Demolidor tem 13 episódios com em média 52min cada um, mas vale muito a pena assistir.
Então se você não sabia da série ou estava preocupado que talvez não vá gostar, bom... Eu acho que não custa você começar a assistir e acho que você vai até o fim. E você que já assistiu, o que achou da série? Acha que deveria mudar algo ou concorda que a série está indo muito bem? Deixe sua opinião nos comentários.



Um comentário:

  1. Ana Cristina, você tem razão, a série é o máximo... terminei de ver o último episódio ontem e já estou ansiosa pela próxima temporada :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...