28 abril 2015

Escolhido diretor da Versão Americana de Death Note

E para essa nova versão de Death Note vamos contar com o diretor Adam Wingard, o cara já trabalhou em alguns filmes de terror e agora assinou contrato para dirigir a versão live-action americana de Death Note. Segundo informações, Adam vai começar a trabalhar no filme assim que terminar seu atual projeto, The Woods.
 Para quem não sabe... Death Note foi uma série de mangá, que tem o anime também, escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. A história conta sobre Light Yagami, que até o momento era um simples estudante do ensino médio, até que ele descobre um caderno muito estranho e considerado bem sobrenatural, chamado Death Note, no qual escrevendo o nome de uma pessoa enquanto visualiza o rosto dessa pessoa mentalmente você pode estar matando aquela pessoa.

A Warner conseguiu os direitos do filme em 2009, mas até agora não conseguiu estar produzindo e fazendo a adaptação. E parece que a adaptação não vai ser um remake da trilogia japonesa, mas sim uma adaptação baseada no mangá.

Assim que tivermos mais informações sobre o assunto, estaremos compartilhando aqui com vocês. Então fique ligado no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...