24 abril 2015

Lançamento: Morando Sozinha | Editora Belas-Letras

Para você que é fã da Fran do blog Morando Sozinha e que também acompanha O Mundo de Crisinah, sabe que a Fran escreveu um livro que tem o mesmo nome que seu blog e que as pré-vendas iniciaram neste mês de Abril lá na Editora Belas-Letras, mas sabe qual a novidade de agora? A novidade é que vem evento para lançamento por ai e todo mundo que for da região ou próximo e puder participar, não deixem de me contarem como foi, porque eu vou querer saber tudo hein.

Ficou interessado em participar dos eventos e saber quais serão os dias e os locais? Bom, até o momento eu tenho a seguinte informação para você, querido leitor:

22 de Maio - Lançamento Morando Sozinha, de Fran Guarnieri | Rio de Janeiro (RJ) Fique pordentro pelo Facebook 
23 de Maio - Lançamento Morando Sozinha, de Fran Guarnieri | São Paulo (SP) Fique por dentro pelo Facebook 

O livro tem essa capa maravilhosa que... Sinceramente? Eu ouvi muitos comentários positivos em relação a capa do livro. Ele vai te ensinar tudo que você precisa saber para ter uma vida independente.
Sinopse: "No dia em que eu saí de casa o meu pai me disse: 'Filha, você tem dinheiro?’” Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!

Está interessada no livro? Bom, ele vai estar disponível em breve no site da Editora Belas-Letras. E como eu disse... Quem participar de algum dos eventos me conta como foi... Infelizmente eu não vou ter como ir, porque é muito longe, mas enfim... Aproveitem. 

Não deixe também de passar na página da Editora (clique aqui) que está rolando muita coisa legal por lá... Para quem não sabe a Editora Belas-Letras completa 7 anos no dia 28 desse mês, então vamos todos juntos comemorar por lá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...