22 abril 2015

Loja Quarto Geek

Mês de Abril foi mês do aniversário do meu namorado, por isso demorei um pouco para fazer esse post sobre a Loja Quarto Geek, afinal eu tinha que entregar o presente primeiro, certo? Mas o que a Loja tem com isso tudo? Comprei novamente um presente para meu namorado lá na loja e dessa vez decidi que estava na hora de compartilhar com vocês minha experiência em relação a loja.

A loja obviamente como já dá para notar é voltada a objetos/itens geeks, você vai encontrar bonecos, chaveiros, canecas, etc... relacionados a séries, animes, games, ou seja, uma variedade de itens. Eu sou do tipo que entro no site da loja e quase piro por tudo que encontro por lá, afinal são coisas que eu gosto, então faz sentido.

Além de poder estar fazendo suas compras pelo computador, você pode estar utilizando celular e tablet. Em relação ao frete, para algumas localidades e sendo compras acima de R$99,00 ele é gratuito.

Formas de Pagamento: Em relação as formas de pagamento você pode estar escolhendo boleto, transferência ou ainda pode estar parcelando em até 3x sem juros no cartão. Eu sei que muitas pessoas ficam preocupadas em comprar por sites e tudo mais, mas a loja possui selos de segurança, além de vários depoimentos de clientes satisfeitos com suas compras.

Sobre a forma de pagamento eu escolhi boleto, devido ser mais fácil para mim e deu tudo certinho.

Forma de envio: Assim como a forma de pagamento você pode estar escolhendo qual a forma de envio que mais lhe agrada. Você pode escolher por PAC, SEDEX e SEDEX 10. Mas vamos deixar claro aqui que pode ter demora na entrega, devido alguns problemas que podem surgir e que não vão ser culpa da loja.

Nessa última compra que eu fiz o prazo de entrega seria de 20 dias úteis (se não me engano) e vou dizer para vocês que fiquei surpresa do produto chegar em menos de 10 dias. E obviamente comentei com todo mundo sobre isso, porque eu estava realmente preocupada que chegasse depois do aniversário do meu namorado, o que eu ia fazer daí? Mas chegou bem antes, ou seja, um like para a loja.

A qualidade do produto acho que nem preciso comentar, eu não comprei muitas coisas ainda da loja, mas tudo que eu comprei até o momento veio de ótima qualidade, infelizmente eu não tenho foto de todas as coisas que eu comprei, mas assim que eu estiver comprando mais algum produto por lá, pode deixar que vou compartilhar com vocês, seja por Instagram ou aqui no blog.

Mas falei, falei e cadê a foto do produto, né? Eu comprei essa caneca do Heisenberg da série Breaking Bad.


Acho que deve ter ficado claro que eu recomendo para quem quiser comprar na loja, porque até o momento eu não tive nenhum problema em relação a qualidade do produto, tempo de entrega, atendimento, etc.

E é isso, eu espero que vocês tenham gostado e me contem... Já compraram na Loja Quarto Geek? Conheciam já a loja?

Caso você queira conhecer o site da loja e todos os produtos que estão disponíveis é só acessar http://www.quartogeek.com.br/loja/




Esse não é um publieditorial, é apenas minha opinião e compartilhando com vocês uma loja legal para comprar itens geeks para sua casa, para dar de presente....




Fonte Imagem: Quarto Geek

Um comentário:

  1. Tão bom quando uma loja, especialmente, online tem todas essas facilidades e nos agrada! Não conhecia essa loja. Adorei a caneca do seu namorado! Bem legal! bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...