08 abril 2015

Novas imagens de Deadpool

E hoje na internet não parou nem por um momento de surgir mais e mais imagens do set de gravação de Deadpool, seja fotos de jornalistas ou de fãs, estamos conseguindo ver muitas coisas e acompanhar pelo menos um pouquinho. E além das fotos que estão sendo divulgadas pelos jornalistas e tal, hoje o ator Ryan Reynolds decidiu fazer sua “contribuição” com nós que somos fãs e compartilhou no seu Twitter uma foto bem ao estilo de personagem.



E como eu ainda não compartilhei nenhuma foto com vocês, se liga ai: 







Deadpool tem data prevista de estreia para 12 de Fevereiro de 2016. Ansiosos já? 


2 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desse deadpool, mas vi o trailer e achei demais! Muito engraçado! Estou louca pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li nenhuma hq dele ou sei lá... Mas quando falaram sobre o filme meu namorado comentou comigo e desde então passei a acompanhar e estou doida para assistir também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...