11 abril 2015

Stan Lee interpretar tio Bem no novo filme do Homem-Aranha?

Stan Lee opinou em um vídeo sobre o acordo da Sony e Marvel em relação ao Homem-Aranha e também deixou sua opinião sobre o que acha sobre toda essa mudança.


“Quanto mais personagens pudermos reunir, como em Os Vingadores, melhor, é legal. E o público adora esse tipo de filme, e eu também.”

“Eu não sei se sou um homem fácil de agradar, o Andrew Garfield fez um ótimo trabalho,” afirmou Stan Lee. “Também gostei do Tobey Maguire, talvez é um papel fácil de interpretar. (risos) Não sei, talvez eu tenha que tentar. Talvez eu possa ser o Uncle Ben.”

Será que vão atender a ideia de Stan Lee e colocar ele como parte do filme? Quer conferir a entrevista completa? Segue o vídeo logo abaixo.


Conhecido por aparecer em adaptações de quadrinhos, Stan Lee será visto em Vingadores: Era de Ultron, que tem data de estreia para 23 de Abril.

Outra notícia interessante é que, Asa Butterfield e Mateus Ward estão na lista de candidatos para ser o novo Homem-Aranha. A Marvel está tentando escalar o novo interprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em Capitão América: Guerra Civil.

O próximo filme solo do Homem-Aranha tem previsão de estreia para 28 de Julho de 2018.



Fonte: CinePop, Youtube

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...