12 maio 2015

Brad Bird confirma que seu próximo filme será Os Incríveis 2

Lembra que eu havia comentado aqui no blog que vai ter o segundo filme de Os Incríveis? E que seria dirigido por Brad Bird? Então... Durante a promoção de seu novo filme, Tomorrowland, o diretor confirmou que seu próximo filme será Os Incríveis 2.

Brad já foi diretor do primeiro filme e ele confirmou que está trabalhando duro para concluir a história dessa sequência. “Eu tenho páginas, um monte de páginas. Eu tinha um monte de ideias para o filme original que eu não tive a chance de usar. Eu tinha ideias que eu queria levar um pouco mais adiante e não havia tempo suficiente no filme para elas.” Disse Brad durante uma entrevista.

Então, assim que o diretor terminar as divulgações de seu novo filme, ele já vai começar a trabalhar na sequência de Os Incríveis. Quem gostou da notícia?






Fonte: Collider 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...