06 maio 2015

Bruce Timm fala sobre o que achou de Arlequina em Esquadrão Suicida

Para quem não sabe Bruce Timm é o co-criador da sociopata criminosa Arlequina (Harley Quinn) e ele decidiu compartilhar sua opinião sobre o que achou da sua versão em Esquadrão Suicida.

Em entrevista para o io9, Bruce disse que estava satisfeito. "Acabei de ver a foto. É bem interessante. Eu estava um pouco preocupado com a aparência de Harley no filme,mas acho que ela ficou bem legal. Então estou otimista."
Sim, infelizmente o co-criador não foi muito além disso em seus comentários, ele apenas deixou claro que... "Eu vi apenas a foto de divulgação do grupo todo, mas por enquanto tudo bem."

E para você, qual sua opinião sobre a Arlequina? Está mais ou menos da maneira que você esperava?

O filme Esquadrão Suicida tem data prevista de estreia para 4 de Agosto de 2016.





Fonte: IGN

Um comentário:

  1. A Arlequina é uma das minhas anti-heroína preferidas! Amooo e gostei da aparência dessa... vamos vê se atris vai dar conta do recado. Não é fácil ser um vilão do Universo do Batman.

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...