11 maio 2015

Crítica Primeira Temporada de Gotham

Lançado em Setembro de 2014, Gotham teve sua primeira temporada finalizada na semana passada. E devo dizer que o final foi perfeito e que com certeza deixou muitos fãs com gosto de quero mais, e já passou começar esse post dizendo que Gotham vai ter segunda temporada, então pode ficar animado.

Gotham não é nem de longe uma série volta em super-heróis e você não vai presenciar o Bruce sendo Batman, pois nessa primeira temporada ele nem sabe que será algum dia o Batman. Já presenciamos muitos filmes onde você veja a primeira cena com Bruce criança e seus pais sendo mortos, mas nunca presenciamos (não que eu lembre) um filme onde mostra toda a trajetória da Bruce para ser o Batman ou dos vilões, como exemplo, coringa, charada, pinguim, etc... Se “transformando” em vilões. E essa é uma das propostas da série.
Na primeira temporada você vai ter meio que um resumo de quase todos os personagens que fazem parte da história. Você vai conhecer James Gordon, ou também conhecido como Jim, que é um policial que veio para a cidade de Gotham sem saber como realmente funciona a administração da polícia, da cidade, mas com o tempo ele vai vendo as coisas erradas que acontecem e deseja estar tentando arrumar toda a bagunça da cidade e tirar o máximo de policiais corruptos que há na “sua” delegacia.
Percebemos, algo que quem conhece a história de Gotham/Batman já sabe, que são as “gangues” da cidade, uma comandada por Falcone e outra por Maroni, mas que há muitas outras pessoas desejando o poder da cidade e querendo ficar à frente de todos os negócios e um deles é o pinguim, que vamos dizer que ele odeia ser chamado assim.
A gente veja toda a evolução do Pinguim e fica de cara como ele era e como ele deseja tanto poder, como ele é inteligente e como gosta de sempre ferrar todo mundo. Temos o charada também que trabalha na polícia, mas ele ainda não é do mal, digamos assim, ele é meio que mal compreendido, pois é um cara estranho, que adora fazer charadas de todos os assuntos, que é apaixonado por uma colega de trabalho que não dá a mínima para ele, por ele ser estranho.
E vamos falar que Bruce Wayne e Selina se conhecem agora quando criança e passam a ficarem meio juntos, dependendo do assunto a ser resolvido. Selina é uma garota esperta que vive nas ruas de Gotham e que já tem uma queda por Bruce Wayne, apesar de ser meio “dura” com o garoto e bem irritada. Bruce já está começando suas pesquisas para descobrir quem matou seus pais e porquê, mas ele vai acabar descobrindo outra coisa que talvez pode ser bom ou ruim.

Dizem que na segunda temporada a história é para ser muito mais focada no Coringa, porque ele ficou assim e tal, do mesmo jeito que está acontecendo com todos os outros personagens, você vai ver a evolução do Coringa, digamos assim.
A primeira temporada tem um total de 22 episódios, cada episódio tem aproximadamente 60min, mas com certeza vale muito a pena assistir, porque é diferente do que a gente já viu. Então se você não sabia da série ou estava preocupado que talvez não vá gostar, bom... Eu acho que não custa você começar a assistir e acho que você vai até o fim. E você que já assistiu, o que achou da série? Acha que deveria mudar algo ou concorda que a série está indo muito bem? Deixe sua opinião nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...