02 junho 2015

Filme solo da Hit-Girl, será?

Apesar que Kick-Ass 2 não tenha tido uma boa quantia nas bilheterias o criador dos personagens, Mark Millar, parece não estar querendo deixar o universo cinematográfico de Dave Lizewski, ou melhor de Mindy McCready.

Mark disse ao JoBlo que está com uma ideia para um filme solo da Hit-Girl ou melhor não apenas um filme, mas filmes.


“Eu adoro a ideia de termos filmes da Hit-Girl. Entretanto, tem que haver uma história boa. Temos uma ideia bem louca pra isso, e de vez em quando me pergunto: ‘é tão louco assim?’ Porque é insano. O mundo aceitaria isso? Faria Kick-Ass parecer ‘Procurando Nemo’. Matthew Vaughn e eu conversamos sobre isso em um bar, e pareceu ótimo no bar. Mas sendo entrevistado dois anos depois, será tão aterrorizante? Eu não sei. Parece divertido, apesar de tudo.”.
“O legal é que a Hit-Girl surgiu um ano antes de todas essas heroínas de ação como Katniss e Hanna. E agora acho que é tempo pra ela, então poderia ser interessante.”.

E agora, será que vamos ter realmente um filme solo da Hit-Girl? Ou será que tudo isso vai ficar apenas na imaginação e nas ideias do criador? Você acha que deveria ser feito um filme solo da Hit-Girl? 


Fonte: CBR

Um comentário:

  1. Eu amo a Hit-girl mas eu queria a continuaçã do Kick-Ass porque amo o Aaron Johnson kk mas não é só por causa disso... logo agora que tava nascendo algo entre os dois :c o selinho no final me deixou esperançosa kkk beijão!

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...