10 junho 2015

Garanta seu Super Kit – Editora Belas-Letras

E vocês sabem que a editora Belas-Letras montou um super kit com livros, cd, pop cards, cartela magnética, etc... E tudo isso por R$49,90 e o frete é grátis, isso mesmo, quem lembra ou me acompanha já algum tempo sabe que já divulguei aqui no blog esse super kit e claro que estou divulgando de novo. Por que? Porque a promoção acaba dia 12 de Junho de 2015, então você não pode deixar de passar por lá e comprar o seu.
 O kit contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de você (autografado/capa azul)
- 1 cartela magnética de Emojis
- 1 CD com a trilha sonora de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração

 Preço: R$49,90 + frete grátis 

Informações importantes: O supercombo está em quantidade limitada, o prazo de entrega é de 07 a 15 dias. E para quem sabe o livro Precisava de Você possui duas cores de capa, mas no combo ele vem apenas na cor azul.

Então passa lá no site da Editora e garanta já o seu!


2 comentários:

  1. Pena que os livros não despertam minha curiosidade. Mas, a o promoção é boa.

    The Neighbourhoods
    http://theneighbourhoods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o kit, pena que não dá mais tempo de comprá-lo.
    http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...