29 junho 2015

Mês de Julho é dedicado aos Leitores Roqueiros

Ainda falta alguns “diazinhos” para o mês de Julho, mas já vamos falar dele como se fosse hoje e na real, ele já está quase ai, não é mesmo? Mês de Julho é o mês do meu aniversário, mês do meu aniversário de namoro e um mês totalmente dedicado aos leitores roqueiros, essa é a ideia da Editora Belas-Letras.

O megaevento Live Aid, ocorrido em 1985, serviu para marcar a data oficial de comemoração do gênero rock no Brasil. Desde então, o dia 13 de julho é considerado Dia Mundial do Rock. Apesar do nome, curiosamente a data só é comemorada no Brasil. 

Para homenagear os seus autores roqueiros, a Belas-Letras reservou o mês de julho para os leitores que são fãs do gênero musical. Foram preparados combos de livros especiais, promoções exclusivas e muitos brindes. Na escalação, Tico Santa Cruz, Paul Stanley, Neil Peart, Thedy Corrêa, Carlos Maltz, Humberto Gessinger, Ira! e Ultraje a Rigor.


Ou seja, o jeito é você ficar ligadinho aqui no blog e nas nossas redes sociais, além das redes sociais da editora, para não perder nadinha das novidades que vem por ai.

Redes Sociais aqui de O Mundo de Crisinah

Redes Sociais da Editora Belas-Letras



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...