22 junho 2015

Papai é pop, muito pop!

Prepare-se para um Dia dos Pais diferente. Marcos Piangers, comunicador, tem duas grandes inspirações dentro de casa: Aurora e Anita. As pequenas são as protagonistas de diversas crônicas presentes em O Papai é pop, livro que será lançado em breve pela Belas-Letras.

E a Editora separou um trecho exclusivo para você ter uma prévia do presente do seu pai deste ano:

"Tive filho cedo e algumas pessoas achavam estranho eu estar sempre com um bebê no colo. Pra mim, aquilo sempre foi uma boa companhia. Eu adorava a ideia de ser pai. Mas as pessoas não esperavam isso de mim. Olhavam-me feio na rua. Eu era um caso de patrulhamento inverso: as pessoas esperavam de mim um comportamento PIOR! Ficavam confusas de me ver cuidando de crianças. Nunca esqueço de uma manhã passeando com minha filha na beira da Lagoa, quando dois jovens virados da noite passaram por mim e disseram: "Piangers?!?! Que baita caretão!".

Ser pai jovem está na moda porque as fotos ficam lindas nas redes sociais. Mas quando você está num evento rodeado de mochilas, fraldas, panos pra limpar o nariz e chupetas, as pessoas te olham com pena. Elas não entendem que é uma parte do negócio. Chato ou divertido, isso é ser pai. Ser pai é estar com os filhos. Quando veem a minha cara, as pessoas esperam que eu seja muito louco, deixe as meninas em casa e volte só de manhã; um pai que leva as filhas para a loja de tatuagens e que passeia com elas de moto. Longe disso. Nosso passeio mais radical foi no Parque Tupã."


E ficou com vontade de ler? Ficou com vontade de estar conferindo? Pois aguarde que logo, logo o livro será lançado (obviamente estarei avisando para vocês) e vocês poderão estar presenteando seu pai com o livro O Papai é Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...