16 julho 2015

Minha Iluminação para Gravação

Oi galera. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim apresentar para vocês um dos vídeos mais diferentes aqui no blog e lá no canal. 

Muita gente estava falando que eu precisava melhorar a iluminação dos meus vídeos e claro que eu ouvia todo mundo e claro, também que a iluminação dos meus vídeos estava me incomodando a muito tempo, antes mesmo de eu ouvir qualquer coisa, sabe? Mas sabe quando você fica na dúvida de... "Compro ou faço?", pois é... Se eu fosse comprar iria demorar muito, então eu decidi fazer e agora temos aqui uma ótima iluminação para gravar vídeos. Ainda tenho coisas para melhorar? Lógico, e vai sempre ter, porque eu quero melhorar muito para vocês e trazer conteúdo da melhor qualidade possível. 

Agora chega tanto de falar, né? Qualquer dúvida deixa sua pergunta ai nos comentários ou passa lá no canal, que ultimamente estou respondendo os comentários bem rápido por lá. Hahaha 


Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever ali na barra do lado, ou... Clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.


3 comentários:

  1. Puxaaa, eu preciso muito de uma iluminação
    Improvisada ou não, sei que preciso haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz muita diferença a luz né?
    Tive umas aulas sobre isso na faculdade e a luz é extremamente importante!!

    Beijos

    ps adorei seu colar, quero um!! kkk


    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Sabe porque eu não faço vídeos?

    Porque a iluminação daqui de casa é péssima! rs.

    Adorei a dica <3

    Blog | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...