06 julho 2015

Novidades aqui no blog ❤

Que tem novidade por aqui vocês já devem ter notado, né? Eu mudei o layout e estou muito mais feliz com tudo isso, ainda falta um ajuste aqui e ali, mas enfim... São detalhes, apenas detalhes que não irá prejudicar. :D

Primeiro – Menu
Agora o menu fica fixo na barra superior e tentei deixar por lá tudo que é importante e tudo para facilitar a vida de vocês na hora da pesquisa. Agora você pode encontrar vídeos facilmente, Look do dia, resenhas, um espaço onde vou colocar todos os links das pessoas que sempre estão acompanhando o blog e aqueles blogs que eu amo.

Segundo – Cabeçalho
Mudei, tirei só aquele nome e coloquei o mundo atrás, porque afinal, faz todo o sentindo com o nome do meu blog, então... Nem precisa de muitas explicações.

Terceiro – Últimas postagens
Finalmente consegui, consegui e isso merece muita, muita comemoração. Agora abaixo do cabeçalho você vai poder ver as últimas postagens feitas aqui no blog, isso facilita e muito a minha vida e sua vida. Hahaha

Quarto – Categorias
E a parte mais fofa e colorida do blog são as categorias. Gente, passei uma dificuldade com essas categorias, mas ainda vou fazer uma postagem sobre elas explicando tudinho. Enfim, todo mundo que tem blog ou gosta de acompanhar vários blogs, sabe que as categorias são facilitadoras de vidas, porque fica muito mais fácil pesquisar e ler apenas sobre um determinado assunto.
As minhas estão divididas das seguintes formas:
Anime – Game – Filmes – Desenhos – Tecnologia – Livros – Séries – DIY – Look – Pessoal

Quinto – Compartilhando postagens
Agora você pode compartilhar aquela postagem que você viu aqui no blog e achou muito legal, mas pensou “Poxa! Não tem botão de compartilhar, então deixa pra lá”, bom... Agora tem botão de compartilhar em várias redes sociais, incluindo facebook, Twitter e Google+, então compartilhe a vontade. <3


E resumindo, essas são as novidades que temos aqui no blog. Eu espero que vocês tenham gostado do novo layout, que eu fiz com muito amor e carinho para estar liberando aqui no blog nesse mês de Julho que é muito especial e espero que tenha gostado das novidades, que foram feitas para facilitar na hora da sua pesquisa. <3

2 comentários:

  1. Muito bacana as mudanças! As vezes precisamos mudar mesmo, ainda mais se nos fizer mais felizes! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. E realmente, é preciso mudar as vezes. <3
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...