01 julho 2015

Vamos Falar de Filme – Lançamentos Julho/2015

O mês de Julho começou e com ele vem muitas novidades no cinema. Vários lançamentos de filmes que estamos aguardando faz muitos dias, meses... Pensando nisso, eu decidi fazer essa lista de filmes que vai ser lançado no mês de Julho, mês passado não fiz a lista assim como estava fazendo todos os mês, mas divulguei lá na página um link com todos os filmes que eu estava com vontade de assistir e que seriam lançados. Logo abaixo você pode estar conferindo tanto os nomes dos filmes, quanto as datas de previsão para o lançamento. Escolhi os filmes que eu fiquei com vontade de assistir e vamos lá.
Meu Passado me Condena 2 – 02 de Julho
Essa semana para quem assiste filme na Globo, viu que teve o filme meu Passado me Condena, agora amanhã, será lançado Meu Passado me Condena 2. É um filme nacional, de comédia e já dá para perceber que um dos atores é do canal Porta dos Fundos. O que o filme vai trazer dessa vez?
A vida de casado do casal apaixonado Fábio e Miá cai na rotina e as diferenças que não são poucas começam a aparecer. Após o terceiro aniversário de casamento e um esquecimento de Fábio em relação a data, faz com que Miá peça um tempo, até que Fábio fica sabendo que seu avô que mora em Portugal ficou viúvo e decide que essa viagem para o funeral será uma forma de salvar seu casamento.
O Exterminador do Futuro: Gênesis – 02 de Julho
Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor, ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe antes de seu nascimento, sendo assim, John envia o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800, que foi enviado para proteger Sarah (mãe de John) ainda quando ela era criança.
Cidades de Papel – 09 de Julho
A história é baseada no livro de John Green, Cidades de Papel que conta a história de Quentin e sua vizinha Margo, que gostava tanto de mistérios que acabou se tornando um. Depois de Margo convidar Quentin para uma aventura, digamos assim, ela desapareceu de uma maneira misteriosa. E assim começa a história de Quentin indo atrás de respostas e principalmente tentando encontrar Margo.
Maggie – A Transformação – 09 de Julho
Uma adolescente é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.
Homem-Formiga – 16 de Julho
Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Quer ver mais dicas de filmes que vem por ai? É só acessar Batalhas Universais. E... Aguardem e fiquem ligados aqui no blog que com certeza no mês de Julho vai ter resenha de alguns dos filmes dessa lista, principalmente aqueles que são os mais esperados. E ainda sobre resenha, caso você queira resenha de algum dos filmes acima ou de filmes que já foram lançados é só avisar nos comentários ou mandar um e-mail.


Um comentário:

  1. 04 eu ja sabia mas fiquei curiosa com o filme maggie, vou procurar saber mais. Bem o estilo que gosto.

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...