14 agosto 2015

Cadê o Frio? Só tem dia Quente

Olá galera, tudo certinho com vocês? Comigo está tudo ótimo e eu estou indo do jeito que da, atualizando o blog do jeito que eu consigo e vamos que vamos, né? Hoje é um look com uma mistura de felicidade, participação da maninha em uma das fotos e até mesmo a pergunta que não quer calar... “Cadê o inverno do Sul?”, gente lembro que quando eu era novinha na época que era inverno, era inverno de verdade, era bem frio e não tinha como andar com blusas de alcinhas desse jeito, não mesmo. E neste ano de 2015 todos os dias estão mais parecendo verão do que inverno. Hahahaha

Bom, eu gosto de verão, mas gostaria de usar minhas roupas de inverno também, então se não dá, vamos com roupas que lembram o verão, que lembram a primavera, os dias quentes e que logo, logo a primavera está por ai, né? E eu estou doida que ela chegue para trazer aquela alegria que contagia algumas pessoas.
Então, eu vou falar um pouquinho do meu look que foi mega básico, porém muito confortável para fazer um passeio, resolver algumas coisas, por exemplo, compras no mercado, pagar contas, etc... Ir ao centro, ir comprar roupas, ir tomar um sorvete, ou sei lá. Hahaha Eu gosto de coisas básicas para o dia a dia, então quem me acompanha no Instagram sabe que eu vou bem básica para a faculdade, porque não gosto de andar toda produzida, digamos assim, para ir estudar.

O look é composto por essa regata floral, que vocês já viram em outros looks por aqui, minha calça preta e perfeita (hahaha), eu estou apaixonada por essa calça, eu nunca tive um calça nesta cor, sabe? E agora eu só quero usar ela. :x Uma rasteirinha básica (que já postei por aqui também) e poucos acessórios, mas que para mim fazem a diferença. 

E aí? Gostaram do primeiro look para começar entrar no clima da primavera? Daqueles dias que nem são quentes e nem são frios? Eu amei!

2 comentários:

  1. seu look ficou lindo , adorei a blusa :)
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Adorei o look! Estou com a mesma dúvida que vc, cadê o frio?! Aqui na serra gaúcha não veio de jeito nenhum, as temperaturas baixam por meio dia uma vez por semana e logo volta o calor, bem estranho, nunca tinha visto inverno assim. Mas é bom também, ninguém merece passar semanas com 5 graus, hehehe... =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...