06 agosto 2015

Comprinhas Acumuladas + Bate-Papo

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, tirando a parte que ultimamente estou morrendo de sono. Sim, foi só começar as aulas a noite e as aulas práticas na autoescola que a guria aqui já está morrendo e pedindo, por favor, me deixe parar, mas... É só até voltar a rotina e me acostumar com tudo.

Ah! As fotos desta postagem são umas fotos antigas que eu tenho por aqui e decidi estar utilizando, fazer uma misturinha. Hahahaha

Falando nas minhas aulas na autoescola, eu estou em uma história de amor e ódio, até que estou indo bem para quem nunca pegou um carro, quem nunca tentou dirigir, mas não está do jeito que eu gostaria que estivesse, mas enfim... Acho que a gente deveria ter algumas aulas gratuitas antes, para ter certeza que é isso mesmo que a gente quer. Hahahaha
 Na Universidade ontem não teve aula, sim, eu fui para nada, nem mesmo a galera da coordenação sabia que a professora não iria ir, depois ela mandou um e-mail para nós avisando que mandaria o material pelo sistema virtual que utilizamos, daí eu acabei ficando meio perdida, porque eu não sabia o que fazer, acabou que eu decidi ficar um tempo dentro da sala de aula e outro passeando pelo campus. Falando nas aulas, Sexta-feira que vem tem uma palestra (já) para a galera da Administração ir, então... Vamos ver no que vai dar.

Ah! Final de Semana, agora, vou ver se consigo organizar minha vida, tipo... Horários de estudos, horários para gravar vídeos e até mesmo responder os comentários de vocês, aqui no blog e lá no canal, e claro que vou tentar ver o canal e o blog de todos vocês, como sempre faço. :D

Então, chega de contar as novidades, chega de falar (por enquanto) e bora ver o vídeo de comprinhas e recebidos que eu liberei ontem lá no canal. Os vídeos agora serão da seguinte forma... Vou liberar na Quarta-feira e no Domingo, acho que é um bom espaço entre um e outro e assim sobra tempo para organizar vídeos legais e bons para vocês. :D


Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever clicando AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.

Um comentário:

  1. Assim que entrei na faculdade eu tive muitas dificuldades pra me acostumar com a intensa rotina, também vivia sentindo sono, e fora que quando ia a toa, morria de raiva... Mas não adianta os professores amam faltar e não avisar ¬¬
    Beijooos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...