04 agosto 2015

Meu Material da Faculdade/2015

Olá galera, tudo bem com vocês? Então... Para quem ainda não sabe eu iniciei ontem minhas aulas na Universidade e meu curso é de Administração Hab. Comércio Exterior, e o jeito agora é me virar para aprender inglês, espanhol e outros idiomas, mas principalmente o inglês. Fiquem tranquilos que vou tentar manter vocês sempre atualizados, deixar o blog sempre a atualizado e se Deus quiser vai dar tudo certo.

Sabe qual novidade tenho mais? Meu professor de ICE (Introdução ao Comércio Exterior) já passou trabalho e separou os assuntos e o “grupo”, faço grupo assim, porque temos acho que menos de 20 alunos na sala, então foram na verdade duplas e não grupos, mas enfim, né.... Ontem não gravei nada, não fotografei nada, mas se tudo der certo ainda mostro um pouquinho do campus para vocês e é isso.

Lógico que eu gravei um vídeo mostrando meus materiais para vocês, com direito a vlog, porque eu havia prometido mesmo e promessa tem que ser cumprida, né? Ah! Aproveitando, quero agradecer aos 1000 inscritos e assim como prometido vai ter Concurso Cultural, só aguardem um pouquinho que agora com o começo das aulas eu tenho que arrumar tempo para gravar um vídeo bem legal para vocês, viu? Então fique com o vídeo e não deixe de passar lá no canal para curtir e se inscrever. :D


Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever ali na barra do lado, ou... Clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.

4 comentários:

  1. Sua mochila é muito lindinha, esse estilo está bastante na moda por esses tempos.
    Eu tenho uma parecida, mas ela é super antiga, haha
    Tenho carinho por ela, sempre tentei arrumar motivo para usá-la, agora já tenho mais um motivo para trazê-la de volta á vida. =D

    E você gosta mesmo da Minnie não é? Tem uma atrás de você, e sua reação com o caderno haha
    Aliás, achei o caderno uma graça <3

    Ah, e eu queria dizer que mudei o nome do meu blog, era O Pote de Glitter Rosa e agora atende por 13 Ideias. =)

    13ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Sim, traga de volta sim, são fofas demais. E imagina, nem gosto da Minnie hahahaha <3
      Ah! Bom saber, vou conferir então. :D
      Beijos

      Excluir
  2. Amei seus materias.
    Visite meu blog:www.joanakarolinalopes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...