18 setembro 2015

Concurso Cultural

Olá galera, tudo bem com vocês? Quanto tempo né? Eu tenho que me desculpar com vocês por todo esse tempo longe, assim como todo o tempo que talvez eu possa ficar (ainda) longe, a questão é que... Vocês lembram que lá no fim de Janeiro eu levei meu notebook para arrumar? É, isso já está virando uma novela, o cara ainda não arrumou (eu sei, quase um ano), e nisso eu nem sei quando ele vai deixar pronto. Agora eu comecei minhas aulas e acaba que eu não tenho nem como ficar no computador durante a noite, então eu mal consigo fazer postagens, mas não, eu não vou abandonar o blog e nem o canal, só digo que talvez vai ficar difícil de atualizar, mas vou fazer de tudo para tentar manter vocês informados sobre tudo que está rolando no mundo dos livros, séries, filmes, etc... Feita a explicação e dado o aviso. Hahahaha tenho uma novidade para vocês.

Tem Concurso Cultural rolando lá no canal, e as regaras são bem fáceis... Então convida os amigos para curtir sua frase e participe. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...